LEIAM O AVISO NO FINALLL!!!!
Boa leitura... (⌒_⌒;)~ Baekhyun on ~
Depois daquela noite cheia de emoções me deitei e dormi como uma pedra...
"Eu estava correndo pela floresta, tinha alguém me seguindo, ele era alto e seus braços estavam quase me alcançando, eu corria e corria mas quase não saia do lugar. Ouvi barulhos altos e me escondi atrás de uma árvore, ele parou na minha frente e me puxou pelo braço, senti um baque muito forte na cabeça e cai..."
Acordei assustado e suado, aquilo foi estranho. Olhei o relógio e vi que faltavam vinte minutos pro despertador tocar, desci da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho e voltei pro quarto, 'ele' ainda tava acordando e dormiu sem camisa, quase babei ao ver aquele tanquinho esculpido e aquele... O QUE EU TO FALANDO?! QUE QUE ACONTECEU COMIGO?!
Me troquei e sai de casa, a rua tava calma e muito fria, vi duas sombras atrás de mim, me assustei um pouco mas vi um par de orelhas inconfundível.
— Baekhyun! Espera! — parei onde estava e esperei que ele me alcançasse — Vamos juntos! Se você quiser é claro...
— Pode ser... Quer ir de ônibus ou a pé?
— Vamos a pé, assim nós podemos conversar mais. — ele respondeu e começou a caminhar, tentei o acompanhar mas a cada passo dele eu dava uma corridinha.
Nós fomos conversando e mal percebi quando chegamos na escola, como sempre o Kyung tava me esperando no portão...
— Que milagre é esse? Você chegando cedo... Caiu da cama foi??— ele disse começando a rir histericamente
— Ha-ha-ha como você é engraçado... Estou morrendo de rir... Mas só pra sua informação foi basicamente isso que aconteceu, eu tive um sonho muito estranho... — os flashes daquele sonho voltaram a minha mente e eu balancei a cabeça tentando afasta-los — Vamos entrar?
— Na verdade eu quero falar com você... Ontem aconteceu uma coisa e... — ele parecia receoso em me contar e eu logo previ o que tinha acontecido— eueoJoonmyuntransamos — ele falou rápido e respirando forte depois
— Finalmente!!! Parabéns Kyung!! — disse o abraçando — Como foi? Gostou?
— Han dói... Mas é bom ao mesmo tempo... É uma sensação estranha...
— Hum, bom... Eu nunca saberei então pouco me importa. —disse dando de ombros
— Sei... Amanhã vai ser você falando que deu pro seu vizinho, só to esperando...
Preferi não responder aquilo, afinal, eu sou hétero. Né? Que tipo de pergunta é essa Baekhyun você é completamente hétero! Você gosta de garotas! Ga-ro-tas entendeu?!
Nós entramos na sala e o professor me olhou feio e torceu o nariz, ai como eu odeio aquele bastardo! Me sentei no fundo da sala e pensei seriamente sobre dormir naquela merda de aula mas um certo alguém se sentou atrás de mim e me fez ficar tenso a porra da aula toda!
Aquele professor tava falando russo comigo!! De tudo que ele falava eu so entendia: "Números blá blá blá" "A soma blá blá blá" "A raiz de blá blá blá" e no final um "blá blá blá" sobre algum tipo de macumba que tava escrita na lousa e me deixou todo confuso sobre que porras eram aquela?! Pra piorar a prova tava chegando e eu não podia ficar de recuperação senão as surras iam voltar... Pra resumir: Me fudi!
A aula seguinte também não foi lá essas coisas, tudo bem que era com o meu professor favorito, a minha matéria favorita, mas eu não tinha cabeça pra língua nenhuma, tava muito cansado pra essas coisas... Tudo que eu queria era minha cama e um cobertor quentinho pra me esquentar. Só de pensar que depois da aula o Chanyeol ainda ia na minha casa fazer a bosta do trabalho me dava um cansaço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Da Casa Ao Lado [pcy+bbh]
Fanfiction-------> HIATUS <------- eu avisei Entre xingamentos e elogios, entre amor e ódio, entre conversas e carícias, estes dois meninos descobriram que, nem todo vizinho é tão ruim assim... ChanBaek ♡