07 - Acontecimentos!

670 91 110
                                    


O sol batia em seu rosto enquanto observava as crianças correndo animadas pelo parque, trabalhar no Magic kingdom era algo inimaginável pela maioria, mas não para ele, ele amava aquele lugar e a magia que as crianças e as pessoas o transmitiam.

- Você escutou o que eu disse Louis? - Louise falava estridente.

- Oh, desculpe Lou, estava distraído. - Louis falou dando um suspiro.

- Hum sei, como eu estava dizendo a nossa primeira performance de hoje vai começar daqui a pouco.

Louis deu um sorriso e acenou, voltando para seu próprio mundo dos pensamentos, ele era bastante feliz na Disney, apesar de sempre se sentir confuso e ser uma pessoa confusa.

A confusão começou há cinco anos quando ele havia acordado e não lembrava mais de nada, ele tinha quinze anos quando acordou em um pequeno chalé que ficava mil quilômetros da Disney, ele se lembrava do momento em que tinha despertado.

Quando tinha aberto os seus olhos havia ficado assustado por não saber quem ele era e muito menos onde estava, foram horas de terrível sofrimento até ele conseguir caminhar para fora do pequeno chalé, ele viu uma garota do outro lado do campo, loira com roupas características de alguém no qual ele não se lembrava, ela se apresentou como Louise, ele contou desesperado que não sabia onde estava e logo ela o acalmou dizendo que tudo ficaria bem.

Para ele tudo era novo, ele não conhecia nada em sua volta, ela então decidiu o levou até um posto policial mais perto, no qual foi um choque para os policiais, pois ele não conseguir lembrar-se de seu nome fazendo com que a polícia não obtivesse nenhum sucesso sobre quem o menino era, após um longo tempo, ele passou a morar com Louise e seus pais, até que um dos policias que acompanhava o caso do menino, indicasse para mãe de Louise que o levasse para uma unidade para que ele fosse adotado por uma família, Louise tinha ficado muito triste, mas ela acabou concordando no final, ele havia ficado muito assustado, seu medo era que ninguém o adotasse e ficasse para sempre sozinho, mas quando completou 16 anos, ele foi adotado pelos Tomlinson's, no qual ele passou a ser Louis William Tomlinson, Johannah sua nova mãe, escolheu seu nome em homenagem a Louise, que havia o amparado e o ajudado. Louis havia gostado e se acostumado com o seu novo nome, a propósito ele tinha descoberto sua idade, depois que os seus pais adotivos o levaram em um especialista, que levantou dados de sua aparência e confirmou que ele tinha essa idade, o dia que ele havia acordado se tornou sua data de aniversário bem na véspera de natal, Louis se sentia quase completo com sua nova família, onde ganhou até irmãs, com o tempo ele foi se acostumando a viver em um mundo moderno e tecnológico, tudo foi se encaixando aos poucos, menos suas noites mal dormidas, ele tinha pesadelos todas as noites, às vezes acreditava que era suas lembranças querendo voltar, com tempo ele passou a sonhar sempre com uma mesma voz gritando por ele, e com isso tratou de sempre guardar em sua memória aquela típica voz para um dia poder encontrar seu dono, quando ele completou dezoito anos, ele reencontrou Louise, onde se tornaram melhores amigos, ela comentava sempre falar do seu incrível trabalho que ela tinha na Disney e Louis ficava animado e feliz por ela.

Então um dia ela o convenceu em fazer o teste para que ele conseguisse o emprego no Magic kingdom, e ela para tentar ser um novo personagem, ele fez questão de que Louis escolhesse o teste que eles iriam fazer, pelo seu instinto e por todos sempre concordarem que ele tinha o espírito de Peter Pan, ele não pensou duas vezes antes de escolher o próprio, bem, eles conseguiram, e olha onde estão vivendo os personagens em que eles haviam escolhidos.

- Louis já está na hora! - Louise gritava o apressando.

- x-

- E como fazemos para voar? - Wendy falava alto para Peter onde a multidão prestava atenção atentamente.

O Menino Perdido / Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora