03 - O escolhido?

1.3K 135 200
                                    




Harry tinha ido dormir com a lembrança maravilhosa da tarde em que passou com a menina, e o mais maluco e curioso possível, foi ele ter acordado no meio da noite por conta de um sonho que teve com os balões sumidos de Ariel, ele achou o sonho tão real que não conseguiu voltar a dormir, e optou por abrir a janela e ficar observando as ruas sombrias e o céu escuro iluminado pelas estrelas, perdeu a noção do tempo, e até mesmo achou que havia pegado no sono e voltado a sonhar, porque ele poderia jurar que viu algo voando atrás das nuvens e quis acreditar que talvez tivesse sido real a final.

- Harry? - Anne chamava e batia na porta do quarto do menino.

- Já acordou querido? Sabe que dia é hoje? - Anne batia novamente na porta e falava atrás da mesma.

Ao receber nenhuma resposta, decidiu entrar do mesmo jeito para ver o que havia de errado com o menino, Harry não era de acordar tarde aos domingos e principalmente no seu aniversário, Anne entrou no quarto e não se surpreendeu ao ver o menino dormindo outra vez no parapeito de sua janela aberta, ela deu um suspiro e se aproximou cutucando o filho.

- Harry, eu já disse para não voltar a dormir com a janela aberta e muito menos em cima dela, isso pode ser perigoso, e além de estar em época de frio em Londres - Ela disse um pouco irritada, e também sabia que Harry estava o ouvindo.

- Harry abriu os olhos e se sentou tomando cuidado para não cair.

- Eu só estava sem sono e não sabia que acabaria pegando no sono, e dormindo aqui outra vez. - Harry disse com uma voz rouca e ligeiramente embargada pelo sono.

- Tudo bem, desde que isso não se repita mocinho, feliz aniversário querido. - Ela tentou ser compreensiva com a situação, Harry apenas deu um aceno e virou para a paisagem do sol nascendo e lembrou-se do episódio que ocorreu de madrugada e sorriu.

- Isso é estranho, o meu primeiro aniversário que eu não sinto triste por ficar mais velho! - Harry arqueou as sobrancelhas e deu uma risada gostosa.

- Isso é muito bom, estamos progredindo querido, que sua crise não volte mais então - Ela disse desafiadora e divertida.

- Sabe mãe, eu vejo os sinais, coisas boas vão acontecer, eu sinto isso, ontem quando eu fui ao parque eu me senti bem, uma menininha que eu conheci, me fez sentir mais renovado e esperançoso, vi sinais mamãe, onde entra balões que desaparecem e mundos distantes! - Harry falou animado, e finalmente mais calmo por desabafar.

- Estou sentindo que preciso fazer algo que eu goste, preciso encontrar algo muito importante, você entende o que estou sentindo? Estou prestes a explodir com uma mistura de sensações e de sentimentos, preciso provar algo que está me enlouquecendo, e isso vai dizer se tudo que eu acreditei e acredito não é em vão, preciso sentir e vivenciar, isso precisa acontecer de verdade e ser inexplicavelmente belo, eu quero provar disso, de tudo que aprendi nos contos e histórias, chegou a hora! - Harry falou tão ofegante e decido, com os olhos dilatados e cheios de sentimentos, ele estava chorando, Anne nunca tinha visto uma cena dessas antes, Harry era fechado, nunca ninguém veria chorar, seria um pecado se isso acontecesse, e lá estava ele chorando igual um garotinho, que faz 18 anos hoje!

- Oh querido tudo bem, se acalme, me diga o que é? Que sentimento é esse que te abala e o faz ter tantas dúvidas? - Anne diz aflita com esse distúrbio de emoções do menino.

- Esse sentimento é o amor! Eu preciso me apaixonar de verdade, preciso ser amado e amar alguém, a minha vida todo eu vejo contos onde pessoas escolhem perder a própria vida por amor, por salvar quem ama, ou até mesmo adoecem por perder a pessoa amada, e claro, o sentimento de se sentir completo e de achar sua alma gêmea, alguém que foi proposto para ser sua metade, tantas pessoas no mundo e só uma fica com você até o final, e eu quero isso! Eu quero um mundo encantado só para mim, eu quero viver tudo o que é bom! Quero ser feliz, colocando tudo que eu aprendi em pratica. - Harry já estava sussurrando, e chiando as últimas palavras, então desceu da janela e deitou em sua cama e fechou os olhos!

O Menino Perdido / Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora