Harry acordou muito feliz, já fazia um dia que ele havia encontrado o seu Peter Pan no parque, ele não parava de sonhar com o menino maravilhoso que havia encontrado, estava tudo certo para Harry o encontrá-lo novamente ontem de manhã, mas ele não imaginava que pelo destino ele iria torcer seu pé naquele dia na volta para o hotel, Harry estava tão obcecado pelo o ser mágico que conheceu que não tinha prestando atenção em um buraco que estava na frente do hotel, o que acabou resultando em bastante gelo e uma boa poma, e claro um dia de repouso, Harry ficou chateado por não poder encontrar seu menino novamente, ele estava com medo de Peter, bem ele não sabia qual era o seu nome ainda, mas ele tinha medo dele o esquecê-lo, mas hoje com seu pé recuperado ele podia voltar e procurar o menino novamente.
Ele foi esperto e já tinha ligado para pedir seu café antes do serviço de quarto trazer, para evitar qualquer interrupção, ele iria começar uma pesquisa longa e rigorosa, ele não queria deixar sua sorte o levar até o Peter novamente, porque a sorte era uma coisa incerta e talvez ela não o fizesse o vê-lo novamente, ele queria ir direto para sua performance.
Ele sentou na cama com sua xícara de café, e abriu seu notebook, entrou no Google e digitou "tumblr" e lá estava ele, começando sua caçada ao menino que não queria crescer, ele digitou "como encontrar Peter Pan na Disney", ele esperava que desse certo, estava com medo de não obter nenhum resultado com sua pergunta tão direta, mas ao carregar a página ele conseguia ler algumas pessoas falando de Peter.
Harry desceu a página e havia muitas montagens e fotos de Pan, ele estava admirado, realmente muita gente o amava também, ele aproveitou para observar o Peter melhor, em todas as fotos ele saia extremamente belo, mostrando sua beleza natural, ele passava uma imagem tão alegre, Harry amava aquilo, ele não pensou duas vezes em reblogar e favoritar as fotos para guardá-las para si mesmo, foi quando seus olhos capturaram uma postagem bem útil.
"Se você está a fim de encontrar o querido Peter Pan na Disney, eu tenho breves informações, fui tão sortuda ao encontrá-lo no começo de sua performance, eu sou uma grande fã e ele foi tão doce comigo, Peter vive no Magic Kingdom, geralmente ás terças, quartas e algumas sexta-feiras, sempre ao meio dia, ele sempre está acompanhado de Wendy, então se você encontrá-lo sozinho andando pelo parque, você ganha na loteria." Fonte: peterislove
Como Harry estava contente por ter encontrado essa menina, bom, hoje era sexta, mas se não fosse a sexta certa? Harry estava inseguro, mas não custava nada tentar, ele já estava vestido devidamente, dessa vez ele optou por sua tirara de flores, Liam falava que ele ficava um charme com aquela coroa em seus cachos, não que ele concordava, ele achava meio infantil, mas se seu amigo o achava bonito com aquilo, ele quis usar para causar uma boa impressão, ele se olhou no espelho por mais alguns minutos e logo saiu do quarto ao rumo do elevador, a pessoa que entrou com ele, o olhava de uma maneira estranha, Harry achava que era por conta de sua coroa.
****
Harry chegou no parque por volta das onze meia, ele não queria chegar atrasado para performance, então ele seguiu o mesmo caminho que fez na ultima vez, parece que o universo não estava sendo bonzinho com o ele, só porque Harry estava com pressa, muitas pessoas o paravam para pedir que ele tirasse uma foto para elas e Harry não era um ser mal educado ele aceitava de prontidão, ou algum personagem o chamava para tentar entreter o menino, Harry estava ficando bravo com toda aquela distração e saiu andando como sua vida dependesse daquilo, quando Harry avistou a grande rua que viu Peter pela primeira vez ele sentiu um arrepio o acertar em cheio, ele estava sentindo borboletas em sua barriga, ele queria sair correndo em busca de um banheiro para colocar seu café inteiro para fora, mas ele respirou fundo e seguiu o caminho já conhecido, ao chegar ao final da rua, ele não podia acreditar! Não tinha absolutamente nada, nada de performance, nada de meninas gritando e o pior, nada de Peter! Ele não podia acreditar que estava na sexta-feira errada, isso só podia ser uma grande má sorte, seu coração acelerou e sentiu falhas batidas, poxa ele sentia falta de seu Peter, será que o destino era tão mal com ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino Perdido / Larry Stylinson
Fiksi PenggemarHarry Styles não é um garoto como os outros. Ele é diferente... Especial. De uma beleza extraordinária, o garoto é apaixonado por histórias de todos os tipos, principalmente os contos de fadas. O que aconteceria se Harry decidisse viver sua própria...