Capítulo 03 - "Irei te ajudar"...
..."Vai o quê ?"
- Meu Namorado Virtual -
28 de Janeiro | Segunda-feira 07h02min
Busan - Colégio Interno KSB, edifício B
Fazia cerca de cinco minutos que eu havia despertado do meu sono. Quando os raios do sol tocaram meu rosto. Fazia por volta de dois dias que eu havia me aventurado e criado uma conta no site esquisito. Após ler e reler várias e várias vezes aquela mesma mensagem de "boas vindas" em minha tela o meu sangue gelou. Não que eu estivesse com medo ou algo do gênero. Não mesmo!
- Yo-Yoora... - ouvi Minah resmungar de sua cama. Me ergui, mantendo-me sentada em minha cama, passando a observar Minah ainda dormindo.
- Co...Co-comida. - revirei os olhos, me erguendo por completo da cama, indo para o lavatório.
- Meu Namorado Virtual -
28 de Janeiro | Segunda-feira 07h49min
Busan - Colégio Interno KSB, edifício B
- Minah-ssi! - bati novamente com o travesseiro em sua cabeça - Levanta! Vamos nos atrasar! - após fazer minha higiene pessoal e me vestir. Fui na praça de alimentação comprar o desejum e esperava encontrar a mesma já vestida. E o que encontro ? Minah roncando feito um porco e babando no travesseiro. Eca!
- Hmmm... - resmungou, limpando os cantos dos olhos - O que é ?
- Levanta Minah-ssi! Você tem menos de dez minutos para se arrumar se não iremos nos atrasar!
- QUÊ ?! - saltou da cama entrando as presas no banheiro.
- Agora é só esperar. - me sentei esperando a mesma banhasse enquanto tomava o resto do meu refresco de limão.
- Meu Namorado Virtual -
28 de Janeiro | Segunda-feira 08h07min
Busan - Colégio Interno KSB
- Atenção alunos! - o velhinho batia palmas para chamar a atenção dos outros alunos - Hoje temos uma nova aluna. Seu nome é Park Yoora e ela estará com a gente a partir de hoje. - logo virou-se para mim. Já não falando mais alto - Se sinta a vontade, qualquer dúvida temos o líder da classe, o Byun BaekHyun. - apontou para o garoto que se encontrava sentado. O mesmo deu um sorriso fofo ao perceber que o mentor falava sobre sí - Você deve procurá-lo se tiver algum problema. - sorriu dando um sinal com a cabeça para que prosseguisse, me empurrando de leve para a frente dos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado Virtual » JungKook
Novela Juvenil❝A única certeza que YoorA tinha era que sua vida nunca mais seria a mesma.❞ - ❝Estupido amor.❞ - (JungKook - (JiMin - aparição constante) € BTS| (BaekHyun - aparição constante) € EXO) - Copyright @basohr _ 2016 All Rights Reserved.