Posso te beijar ?

656 43 6
                                    

Henry:Na verdade ele chamou nos 2 - Eita Bitche.
Eu:a não Henry pode ir.
Henry:Certeza ? -Não.
Eu:Sim vou voltar a dormir bj.
.....
15:30 e nada do Henry odeio essa mania dele de sumir e não avisar e ainda deixa o celular desligado,não quero ligar pro Zayn ate porque depois de ontem acho que não tem condição alguma de ficar ligado pra ele,ouço o interfone.
Porteiro: Senhoria ariana ?
Eu:Já falei pra não me chamar de senhoria,mas sim ?
Porteiro: Tem um senhor aqui carregando o Sr.Henry ele diz que se chama Zayn posso deixar entrar ?
Eu:Claro né Roger.
Abri a porta.
Puta merda oque será que ele tem pra ter que ser carregado ?
Zayn logo chegou com o henry caindo ele tava muito machucado.
Eu:Oque aconteceu ?
Zayn não respondeu nada,perguntei novamente e nada.
Puxei o braço dele olhei ele nos olhos.
Eu:Escuta eu não vou pegunta de novo,oque houve com o meu irmão.
Praticamente gritei.
Zayn:foi um acidente a gente tava bebendo ele foi falar com uma mulher e do nada apareceu um cara eles saíram mão ah foi tudo muito confuso.
Limpei os ferimentos do Henry e Zayn ajudou ele a subir as escadas e se deitar.
Tava sentada no sofá quando Zayn sentou ao meu lado,ele tava incomodado parecia ser uma dor na costela esquerda,oque eu podia fazer ? Depois daquele clima todo,mas resolvi pergunta se ele queria um analgésico.
Eu:Ta doendo muito ? Quer um comprimido ? - Perguntei sem olhar pra ele.
Ele quer você serve bixa ?
Zayn:Séria bom.
Me levantei e fui ate o armário buscar a caixa de analgésicos,só que digamos que eu não seja muito "grande" apesar do nome.
Eu:Bom você pode..é..por favor pega aquela caixa ali. -apontei pra cima.
Zayn:Claro mas você deveria crescer não é sempre que eu vou ta aqui.
Eu:Ah claro, Querido corpo quero te pedir que cresça apenas mais um pouco para que eu posso gentilmente alcança a prateleira de remédios. - Disse com um leve tom de irônica.
Zayn pegou a caixa e me entregou me ajoelhei em frente a ele
Huuuuum até pra fazer outras coisas.
POLUÍDA.
Bom como estava dizendo,ele retirou a blusa e eu me segurei pra não cair pra trás porque meu deus que homem é esse,limpei o machucado dele e passei uma pomada.
Bendita pomada,essa ate eu queria passar.
Mas você sou eu então você passou.
Cala a boca deixa eu curtir essa vista m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.a.
Zayn:Gostou da vista ? - vixe percebeu se fantasia de avestruz.
Eu: Am ? Oque você disse ? -Limpa a babá a putiane.
Zayn:Nada - Deu aquela risada dele linda.
Huum risada linda é?
Eu:Pronto.
Me levantei e sentei no sofá, queria muito dizer que tava prestando atenção no filme mas não séria verdade.
Eu:Para de me olhar -Já tava cansada dele me olhando.
Zayn:Posso te beijar ? -QUÊ ?
COMO ASSIM ? CHOCADA, NO CHÃO MONA.
~°~~~~~°~~°~°°~°~°~~~~°~°~~~~°~~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°~~~~°
Comentem muito curtam muito please ? ❤

O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora