Noutro dia descobri nada mais nada menos que o garoto se chamava Justin e não tinha um histórico muito bom com bebidas e drogas, Zayn pouco se machucou, após a festa nós voltamos para meu ap, passei um remédio no corte de Zayn e no fim, deu pizza, pude conhecer um pouco mais o senhor Malik, fiquei impressionada com seu carisma, ele riu a noite inteira, se não fosse pelo incidente, teria sido uma noite perfeita, por volta das 06hr subi para dormir e Zayn deitou no sofá, ninguém sabe sobre Henry mas deve estar entre as pernas de alguma vadia, Zayn contou sobre a tal Gigi habibs, ou será hadid ? enfim não me lembro pois não foi um fator significante na noite, contou que com suas pernas gigantescas ela era modelo e blá blá blá, eles tem uma relação de mais anos, mas nada serio, só curtição. Nunca mais quero ir há uma festa.
Acordei as 15hr00 minha cabeça martelava sem parar, precisava de um copo de café, Henry chegou umas 12hr00 assim como Zayn, ele esta acabado, fiz meu café compre pão e frios, assei um pão de queijo que sempre compro do Brasil e fui estudar, porque a cabeça pode doer mas a faculdade não está nem ai.
* E-mail: Camillyoffthecoker.com.br *
Cara senhorita Ariana Grande Butera, é com imenso prazer que notificamos que seu currículo foi selecionado para uma entrevista pessoal na Off the Cokers, venha vestida formalmente no endereço a seguir:
Endereço: Upper East Side, 96th Street, Central Park.
Horário: 09hr45
Att
Camilly.
*EMAIL OFF*
Eu não acredito, uma das empresas mais renomadas do EUA, OH MEU DEUS, procurei a melhot roupa do meu armário já para separar, eu estava tão ansiosa, corri e pulei sobre o Henry
- MANINHO, ESTOU RICAA - Gritei
- Ai meu cérebro - resmungou
------------------------- passando poor atualização
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
CasualeA história começa com um amor de adolescência, quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão? Ainda mais se vocês convivem sempre juntos, não foi diferente do que Ariana sentiu, ela achou que tinha encontrado o amor, mas oque ela não sabia...