- Você não vai - Disse o Henry pela milésima vez pra mim, simplesmente porque seus colegas irão fazer uma festinha intima e eu gostaria de ir mais ele insiste que sou muito nova, eu não sou muito nova !!
- Qual é Henry eu sempre sai - MENTIRA- assim como você eu só quero espairecer a cabeça, não é Zayn ? - Sim eu apelei para o Zayn que me olhou extremamente assustado
- Sim, qual é Harold - sobrenome que meu irmão odiava - Deixa a menina ir, olha cara se for para você se sentir mais seguro eu levo ela e me responsabilizo por ela, belê ?
Como assim ? se responsabiliza ? eu não sou mais criança, não disse nada porque Henry concordou, oque já estava de bom tamanho pra mim.
Eu coloquei o vestido mais colado que encontrei, vermelho porque sempre achei que combinava comigo, ele tinha um imenso rasgo na lateral deixando a mostra minha perna, soltei os cabelos porem deixei uma franja por trás das orelhas, fiz minha maquiagem, com um delineador bem marcado e um batom vermelho. E desci, Henry ja tinha ido, ele deu muitas risadas porque Zayn teria que me esperar, pela primeira vez em muitos anos hoje Henry não seria o irmão mais velho, seria só um cara curtindo a noite.
Zayn me esperou por 2 horas mais ou menos, ele estava muito bravo porque estava perdendo a festa.
- Anda Ariana, pelo amor de Deus ! - Gritou pela decima vez
Eu desci tirando o cabelo do rosto
- Caalma, estava ficando ainda mais linda, querido - Exclamei brincando
- Poxa, não funcionou - disse ele rindo
- Poxa, então só vamos sair daqui quando eu estiver linda - brinquei me virando
- Nãao, você está belíssima - disse se dando por vencido
- Ok, eu já sabia.
Fomos o caminho inteiro ouvindo Story of my life.
Eu odeio, festas de universitários, na verdade nem sei porque eu insisti tanto, álcool, sexo, bebida e gritaria, era só oque tinha ali, eu estava extremamente incomodada, e Zayn notou isso após 2hr de festa, ele me disse que se caso eu quisesse nós poderíamos ir para outro lugar, minha vontade era dizer "SIMMM" porém, eu disse que estava amando, Zayn sumiu com uma biscate de saia curta Gigi sei lá oque e eu, fiquei sentada sozinha, tinha alguns caras gatos, porém um me chamou mais atenção, ele era alto, ombros largos e cheio de tatuagens, cara bebia mais que um produtor de cerveja, tinha um sorriso lindo, e acho que olhei demais porque ele esta se aproximando, meu deus.
- Eai - ele disse sentando me oferecendo uma bebida em garrafa de vidro
- Olá - respondi, negando a bebida
- Você estuda aqui bebê ? - perguntou se referindo a mim, meu Deus que nojo
- Não - respondi brevemente, esse cara esta muito bêbado
- Oque acha da gente ir ali atrás em ?
- Estou de boa aqui, de verdade - Respondi dando um breve sorriso
- Vamos logo, ta achando que vou ficar aqui esperando seu cu doce - tentou puxar meu braço
Não tive reação porque Zayn saiu de algum lugar e com sua mão direita acertou a cara daquele bosta, ele cambaleou e devolveu, os dois se grudaram e o pessoal começou a gritar, puxei o braço do Zayn, mas ele so se concentrava em amassar a cara daquele moleque, eu realmente pensei " WTF ZAYN VAI MATAR ESSE MENINO" por impulso pulei nas costas dele e segurei seu pescoço, ele parou. O garoto com o rosto totalmente ensanguentando só sabia resmungar, isso realmente deve ter doido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O MELHOR AMIGO DO MEU IRMÃO
De TodoA história começa com um amor de adolescência, quem nunca se apaixonou pelo melhor amigo do seu irmão? Ainda mais se vocês convivem sempre juntos, não foi diferente do que Ariana sentiu, ela achou que tinha encontrado o amor, mas oque ela não sabia...