Capítulo Um

1.1K 81 35
                                    

As madeixas escuras da menina voavam de acordo com o vento, em sincronia. Seus sapatos pretos e velhos raspavam na grama e no barro, trazendo sujeira para sua longa meia cinza.

- Janna Lambert! - uma voz rugiu da cabana que havia perto do gramado - entre ja em casa!

A menina se virou para a cabana de onde vinham as vozes, um homem de terno preto e gravata verde a esperava imediatamente.

- Hoje é um dia importante e você fica se... - o homem inclinou as sombrancelhas - sujando por esse matagal e fazendo coisas frouxas!

- Não se exalte Baltazar - dissa uma mulher que estava ao seu lado, com uma mão na cintura e a outra apoiada na mesa - Vamos começar.

O homem empurrou a mesa para o canto da cozinha, junto com as cadeiras. Puxou a garota, Janna, para sua frente, e do seu lado, de frente para ela estava a a mulher. Cada uma estendeu uma mão, o longe o suficiente para as maos se tocaram e se apertarem.

- Repitam comigo - ordenou o senhor - Eu prometo, como futuro empregada de meu Lorde, sempre obedecer a vossas ordens e vossos favores.

A menina repetiu cada palavra com um tom doce sem saber o que estava acontecendo, e então a mulher fez o mesmo, mas sua mente não era tão inocente quanto a de Janna.

Baltazar retirou de seu bolso uma varinha, muitos poderiam acreditar que era apenas o graveto, porém só aqueles a quem a magia era bem-vinda realmente sabiam seu poder. Segurando tal objeto, ele o apontou para onde as duas mãos se entrelaçavam.

- Que então, seja feito - proclamou o homem.

Um fiasco verde escapou da varinha, se transformando num lampejo verde que voava em direção as duas mãos, entrelaçando-as, como uma cobra. De repente, a substância verde pareceu se espalhar e entrar em ambas as mãos, desaparecendo completamente de vista. Um juramento havia sido feito.

- - - - -

12 Anos Depois

- Ariana! - estava tudo preto mas uma voz ecoou em sua cabeça mesmo assim - Ari acorda!

A garota abriu os olhos. A primeira imagem que viu foi Frankie, seu irmão, liberando um belo sorriso em plena manhã de domingo, mas ela se lembrara o quão especial era esse dia. Era seu aniversário.

- Parabéns minha flor - o garoto disse de inclinando na cama para abraça-la.

- Que amor, Frankie, mas não me chame de "flor".

- Tudo bem unicórnio marinho.

- Você é estranho - ela disse fazendo uma careta, depois sorriu para ele.

- Então, como este ano será nosso segundo ano em Hogwarts, eu fiz questão de te dar um presente antes de todos.

Ariana arregalou os olhos e levantou seu corpo da cama, ela virou, jogando suas pernas para o lado, e deixando-as penduradas ali mesmo, já que não alcançavam o chão.

- Venha cá ver! - gritou Frankie estusiasmado - Daí não vai ser tão legal!

- Calma, Frankie! - ela falou e deu um pequeno salto para fora da cama e correu em direção ao irmão.

- Bela camisola inclusive, a estampaa de ursinho rosa combina com a sua pele.

- Frankie, o presente...

As mãos dele desfizeram um laço rosa feito no topo do saco. Era um presente alto, como um retangulo, porém quando ele abriu havia apenas uma caixinha no topo, como se houvesse uma grande caixa por baixo. Ariana ficou na ponta dos pés e pegou a caixinha no topo do presente. A caixa era branca e rosa e em sua tampa estava estampado "Happy Bday Tiny Elephant" (Feliz Aniversário Elefante Magrinho). Quando a menina puxou a tampa bolotas brilhantes voaram pelo quarto e explodiram, como fogos de artifício.

The New EraOnde histórias criam vida. Descubra agora