Capítulo Dois

452 37 36
                                    

Naquela manhã, ela já estava dentro da caminhonete esperando seus pais. A família de Camila é de Cuba, portanto quando seus pais se mudaram para Londres não tiverem muito do que se afortunar, tiveram de lidar com o que já possuíam. Apenas Sinuhe, mãe de Camila, era bruxa, porém havia sido educada em casa. O casal saiu pela

porta de sua casa no centro de Londres, indo direto para o automóvel.

- Tudo pronto filha? - perguntou a mulher.

- Tudo sim, mamãe.

- Alejandro, pegou os galeões.

- Sim, tudo certo - o pai de Camila respondeu ligando o motor do carro e iniciando a partida.

Camila observava a cidade atrás da janela, por mais que soubesse que seu lugar era no mundo mágico, ainda sim tinha apego pelo mundo trouxa, pois fora onde crescera sua vida inteira. A paisagem cinzenta do centro tomou a cor dourada e bege ao se aproximar da estação de King's Cross. O lugar era consideravelmente histórico, portanto era visível certa "antiguidade" em sua arquitetura. O pai de Camila estacionou o carro, desligou o motor e retirou a chave do contato. Os três desceram da velha caminhonete, Alejandro deu a volta para encontrar com a filha, pegou uma mala rosa e grande da caçamba.

- Bom, eu vou ficando por aqui - disse o homem deixando Camila com uma expressão triste.

- Eu vou sentir sua falta, papai! - ela disse, e em seguida o abraçou.

- Tenha um bom ano filha, durante o Inverno estaremos te esperando, sabe que qualquer coisa é só mandar Minion para casa.

Minion era o nome da coruja de Camila, sim, ela tinha uma coruja só dela (e sim, se chama Minion), era obrigatório em Hogwarts, para que os estudantes se comunicassem com a família.

- Hora de ir garotinha - disse Sinuhe dando um abraço em seu marido e depois pegando a mão da Camila com uma mão e a mala rosa com a outra.

Assim que as duas desceram as escadas principais pegaram um carrinho e apoiaram a mala, daí em diante Camila foi guiando o carrinho. Elas acompanharam as placas que indicavam o número da estação até chegar ao número 9. Elas pararam em frente a um pilar, Camila deu dois passos para o lado e dividiu o carrinho com Sinu.

- Vamos lá - falou a mãe da garota, pondo força sobre o carrinho e correndo em direção ao pilar. Assim que o corpo de Camila entrou em contato com o pilar, ele atravessou para o outro lado, do pilar e do mundo. Ali estavam vários alunos de Hogwarts, desde as crianças de 11 anos até os adolescentes de 17, todos estavam juntos aguardando a partida para então mais um ano letivo.

Camila olhou para o lado e viu um garoto pulando, a primeira coisa que reparou nele foi seu cabelo loiro arrepiado... Com pontas rosa. Era Frankie, seu melhor amigo, ele olhou para o lado e seu olhar encontrou o dela, fazendo com que o garoto arregalasse os olhos.

- Kaki! - ele gritou alto o suficiente para que metade das pessoas olhassem para ele.

- Yay - ela respondeu envergonhada.

Frankie foi correndo para cumprimentá-la, atrás dele vinha sua irmã, Ariana e sua tia, Cassie.

- Oi Camz - disse Ariana, dando um abraço nela para cumprimentar, em quanto Joan e Sinu se cumprimentavam.

Os três começaram a falar sobre as expectativas para o novo ano letivo, aparentemente Camila estava bem promissora em relação aos estudos, assim como Ariana em relação ao Quadribol, já Frankie... Bem, Frankie apenas queria ser feliz.

Um apito ecoou por todo o local. Era a chamada para o trem. Camila se despediu de Sinu e Frankie e Ariana de Joan. Os três correram juntos para dentro do trem, observados por Sinu e Joan com certo orgulho, imaginando o dia em que eles estariam adultos e no lugar delas se despedindo de seus filhos.

Entrando no trem eles andaram pelos vagões a procura de uma cabine, todas estavam aparentemente cheias. Camila estava focada nos vagões quando de repente sentiu um impacto em seu ombro.

- Olha por onde anda, grifina - disse uma garota de cabelos negros e olhos verdes, Camila não reagiu, apenas se recompôs e continuou a procura de uma cabine.

- Camila! - gritou uma voz feminina que vinha do lado esquerdo, onde as cabines ficavam.

Ela reconheceu quem eram, estavam ali duas garotas, uma que tinha a pele negra e a outra feições polinésias, ambas eram da Corvinal, Dinah e Normani, elas desenvolveram certa amizade com Camila no final do ano passado. Junto com a garota, Frankie e Ariana entraram na cabine e se sentaram.

- Oi, meu nome é Ariana! - disse a garota soltando um sorriso espontâneo.

- A gente te conhece.

- Dinah, não seja grossa! - falou Normani a cutucando com o cotuvelo.

- Uma garota esbarrou em mim, ela tinha os olhos verdes e os cabelos escuros, meio enrolados, macios e cheirosos... - Camila começou a dizer olhando para o teto como se estivessem hipnotizada.

- Com licença? - Normani soltou, indignada.

- Lauren - disse Frankie - Lauren Jauregui.

- Ah, essa daí - expressou Dinah.

- Ela é da Sonserina, não nos metemos com esse povo - avisou o garoto, olhando para Camila com certo desprezo.

Ao olharem para o lado puderam perceber que a paisagem já estaria mais familiar, dentro de três horas estavam no castelo, o que motivou aos cinco tirarem um longo cochilo até lá.

- - - - -

Em uma das cabines três alunos da Sonserina tiravam um cochilo até chegar em Hogwarts. Katie, Jason e Lauren. Jason ocupava um dos sofás inteiros com suas pernas esticadas e sua cabeça apoiada na parede ao lado do vidro, em quanto do outro lado Lauren estava sentada e Katie estava deitada em seu colo. O freio do trem os acorda. Lauren levanta cuidadosamente a cabeça de Katie e vira para sua frente, dando um breve beijo na garota.

- Um dia vocês ainda fazem isso na minha cama - soltou Jason olhando para as duas garotas.

- Um dia eu vomito na sua cara, e com sorte esse dia não vai ser hoje - Katie retrucou - Vamos, amor.

A garota estendeu a mão para Lauren, que a agarrou e a acompanhou assim para fora do trem.

No último eles tiveram o prazer de chegar até o castelo por botes, porém isso é só para primeiranistas, como eles estavam no segundo ano, eles teriam de ir com carruagens, que supostamente se movem sozinhas.

Os três ficaram esperando até que uma carruagem chegasse, porém outra coisa chegou antes. Jade Thirlwall e Perrie Edwards, alunas da Grifinória. Claramente elas davam nojo a Lauren ou a qualquer aluno da Sonserina, porém era obrigatório a carruagem transportar ao menos quatro alunos. Os três evitaram olhar na cara delas a maior parte do tempo, mas não conseguiram.

- Você parece um besouro - Jason disse para a garota com os cabelos loiro platinado.

- Você fede e nem por isso to reclamando - a garota retrucou.

- Se você pedir para eu te jogar da carruagem eu vou fazer com o maior prazer - Katie se intrometeu na conversa, mas antes que tomasse outra atitude a carruagem parou.

Um homem encapuzado os recebeu para que descessem.

- Por aqui, por favor - disse estendendo a mão para ajudar, porém sendo recusado pelos cinco.

- Que cara é esse? - Lauren sussurrou para Jason.

- Ele é um Auror - Jason respondeu - eles cuidam da segurança e proteção do castelo.

A subida por um morro incline fez com que eles sentissem certa dor, porém foi aliviada quando eles se sentaram nos bancos do Salão Principal, com todos os outros alunos da Sonserina.

- Bem vindos a Hogwarts - uma mulher se levantou e todas as tochas se acenderam sozinhas.

**********



Não esqueçam de comentar, favoritar e adicionar a lista de leitura para receber as notificações. Obrigado por acompanharem a fic. Outra coisa: os dias de att serão TERÇA, SEXTA E DOMINGO, todas as datas nesses dias terão capítulo novo. Obrigado por ler <3 Até

The New EraOnde histórias criam vida. Descubra agora