Desafio 13

352 16 0
                                    

Essa semana estive super atarefada fazendo malas e me despedindo da Namíbia.

Neste exato momento, escrevo do aeroporto enquanto aguardo meu vôo para um novo desafio.

Despedidas sempre são muito difíceis, mas deixo a Namíbia com enorme alegria e satisfação.

Não existe coisa melhor nessa vida do que fazer parte do crescimento espiritual de alguém. De ver a pessoa chegar na igreja tão perdida e depois de algum tempo vê-la tão transformada.

Despedir das meninas do Sisterhood e das Mulheres V, foi o mais difícil, mas ao mesmo tempo, muito gostoso.

Todas passaram por um processo de transformação tão maravilhoso, que me enche de uma alegria tão grande que a tristeza não teve espaço.

Você já sentiu o prazer de falar de Jesus para alguém e ver aquela pessoa transformada por Ele?

Gente, isso é muito prazeroso!

Com isso em mente, vamos encarar o nosso próximo desafio...

14ª Tarefa Para se Tornar uma Mulher mais Linda

"Você irá se esforçar mais e falar de Jesus para alguém que necessita dele."

Mas não será somente falar de Jesus, você irá convidar essa pessoa para a igreja, irá acompanhá-la, estar junto dela e ajudar no que puder, até mesmo levá-la para conversar com o pastor.

Esse propósito é para fazer de nós mulheres mais belas e a palavra de Deus diz...

"Quão formosos são os pés daqueles que anunciam as boas novas!"

40 Desafios Para Se Tornar PreciosaOnde histórias criam vida. Descubra agora