Capítulo 1

72 3 0
                                    

Mais um dia estressante no trabalho. Chego em casa cansado e desanimado depois de um longo dia fazendo cartões ao som dos gritos e resmungos de um patrão velho e caquético que deseja a minha morte.
"Curt, faça isso", "Curt, faça aquilo", "Curt, cadê o meu café?". Ainda por cima me chama de Curt e eu odeio esse nome.
Meu nome é Dave Curt Scoot, mas todos me chamam de Dave mesmo. Meu nome é herança do meu pai que espancava a minha mãe e eu. Eu cresci tendo raiva e um rancor imenso por ele. Queria arrumar um emprego, ganhar muito dinheiro e me exibir para ele, mas não tive tempo. Meu pai foi assassinado brutalmente em um acerto de contas por um gangster.
Depois disso minha mãe ficou transtornada e me mandou para um colégio interno, dizendo que seria o melhor para mim.
Me formei em designer e hoje trabalho em uma empresa específica à esse ramo, onde o meu patrão me odeia e eu odeio mais ainda o que faço. Mas tenho que admitir que ganho bastante com isso. Tudo que eu quero eu consigo comprar. O que é uma pena não poder comprar pessoas.
Eu não tenho nenhuma facilidade em me relacionar com pessoas, por mais que eu tenha interesse, eu não consigo, acabo assustando-as com o meu jeito estranho de conversar.
Basicamente, eu tenho um emprego e dinheiro, mas odeio o que faço e não tenho amigos. E também não tenho sono. Eu praticamente não durmo. E quando, por um milagre, consigo pregar os olhos, meus pesadelos me assombram. Destruição mundial, apocalipse, genocídios, explosões, é só isso que consigo ver.
Com meus trinta anos, meu único passatempo é fazer palavras cruzadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O monstro dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora