April:
OBS: April é a da foto da capa.
Meu nome é April Collins, tenho 17 anos. Minha mãe se chama Jennyfer e meu pai Jorge, tenho um irmão que é 1 ano mais novo que eu, o nome dele é Scott. Moro em Malibu, estudo no colégio West High School, estou no segundo ano do ensino médio.
Minhas três melhores amigas são:Amber Young, 17 anos, está no segundo ano do ensino médio e é minha vizinha.
Alison Piper, 17 anos.
Ária McCall, minha prima, 17 anos.
Meus pais vão viajar com meu irmão no final de semana e nós iremos dar uma festa aqui em casa. A festa tem tudo para dar certo. Já fizemos as playlists, fizemos a lista de comes e bebes pra sexta irmos comprar tudo. Estamos bem ansiosas, não queremos que nada dê errado.
Segunda Feira:
Acordei, fiz minhas higienes, tomei um banho bem gelado e lavei o cabelo. Vesti uma calça preta rasgada na coxa, um cropped justo preto, uma sapatilha preta, fiz uma make básica e deixei meu cabelo secar naturalmente.
Desci as escadas peguei minha bolsa, uma maçã e fui até a casa de Amber e bati na porta, a mãe da Amber, tia Amy abriu a porta.- Pode entrar, fique a vontade. -disse ela.
- Obrigada. - eu disse sendo simpática.Fui ao quarto de Amber e ela estava lá, terminando de se arrumar.
Ela terminou, descemos as escadas e fomos para a escola.Chegando lá, nós encontramos Ária e Alison, elas estavam com os convites da festa, as duas distribuíram os convites de nós fomos falar com Caio (meu namorado) e Arthur (namorado de Amber).
Caio Benson, 17 anos.
Arthur Gilbert, 17 anos.-Oi amor, oi Amber. -disse Caio.
- Oi amor. -respondi rindo e dando um selinho nele.
Amber falou com Arthur, o sinal tocou e nós fomos para a aula de Química.
*****
A aula acabou, nós saímos da escola, e todos estavam falando sobre a festa.
Arthur, Amber e Caio foram pra minha casa porque eu convidei eles para almoçar lá em casa.
Nós terminamos de almoçar e fomos para o meu quarto, do meu quarto, nós pulamos a janela e fomos para a casa de Amber tomar banho de piscina porque a mãe dela tinha ido trabalhar.****
Já estava ficando tarde, então nós resolvemos ir pra casa.[...]
*quatro dias se passaram*
Sábado:
Acordei 7:30 e desci as escadas me despedir dos meus pais e do meu irmão.
- Tchau pai, tchau mãe. -disse abraçando eles.
-Tchau filha! -disse os dois.
- Tchau coisa chata. -disse mostrando a língua pro Scott.
- Tchau troço. -respondeu ele fazendo o mesmo.
Liguei para os 5 e mandei eles virem aqui pra casa pra gente começar a arrumar as coisas.
*****
Eles chegaram abrindo a porta correndo e pararam na minha frente.
- Bom gente, Arthur e Amber ficam com os comes e bebes, Ashley e Aria, decoração e eu e o Caio vamos no mercado comprar mais um pouco de bebida e depois vamos arrumar a área da piscina. -eu disse parecendo organizadora de festa.
Eles começaram a organizar tudo e eu e Caio pegamos o carro e fomos para o mercado. Ficamos quase 1 hora no mercado e depois fomos para casa.
Terminamos de arrumar as coisas e já eram 18:48 quase 19:00, eles se arrumaram na minha casa mesmo.
Eu subi as escadas correndo e fui me arrumar, tomei banho e lavei o cabelo correndo, botei uma blusa qualquer e fui secar o cabelo.
Terminei de secar, passei chapinha e depois fiz babyliss nas pontas do cabelo.Fiz uma make maravilhosa e pus um vestido preto todo justo e curtinho e botei meu salto preto.
Desci as escadas e todos já estavam prontos.
- Você está linda. -disse Caio sendo um amor.
- Obrigada meu amor. -disse lhe agradecendo com um beijo.
Nós colocamos as música e os convidados foram chegando.
******
A festa estava maravilhosa, tudo estava indo bem, as pessoas estavam adorando.
Eu estava conversando com meus amigos quando a campainha tocou e eu fui correndo pra atender, e quando eu abri a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Perigosa
RandomQuando tinha 4 anos, April Collins se mudou para um bairro muito conhecido em Miami, quando chegou na casa nova, conheceu uma menina, que se chamava Amber Young. Um dia, Amber chamou April pra brincar e elas acabaram virando amigas e essa amizade fo...