Capitulo 5

38 2 2
                                    

Entrei no quarto e Amber e Pedro ainda estavam rindo e conversando.

- Quem era???? - disse Amber parecendo curiosa.

- Ah, era só a minha mãe.

- Hmm, seeei. - disse Pedro desconfiado.

As horas passaram e chegou a noite, eram umas 21:00 então resolvemos ir ao hospital, chegando lá, nós entramos na sala, e o irmão de Pedro aparentava ter uns 5 anos.

- Tiago! - disse ele correndo para abraçar o irmão.

- Olá Pedro. Quem são elas?

- Elas são minhas amigas, April e Amber.

- Oi April, oi Amber. - Tiago disse rindo e assinando para nós.

- Ooi lindinho. - nós dizemos nos aproximando.

Nós conversamos e conhecemos Tiago e ele estava bem já eram umas 00:00, então nos despedimos e fomos para o carro.

- Gente, sabe o que a gente podia fazer hoje? - disse Amber.

- O que? Amber, não esquece que já deu 00:00. -eu disse.

- Quando você saiu do quarto pra atender uma ligação, eu e Amber estávamos pensando em fazer aquilo que eu disse a você ontem. Esse tal de Caio tem que pagar pelo que fez contigo. -Pedro disse com um sorriso.

- A vingança básica? Gente, não precisa disso, sério. - eu disse meio triste.

- Nós três sabemos que você ainda não está bem com o que aconteceu. Vamos fazer isso por favor, você vai se animar. - disse Pedro um pouco insistente.

- Tudo bem, mas hoje não, já é tarde e ainda nem inventamos nada. Hoje nós pensamos e amanhã faremos. - eu disse parecendo a pessoa mais responsável do mundo.

Nós concordamos e voltamos pro colégio, conversamos um pouco no jardim pra pensar o que iríamos fazer e logo depois fomos dormir.

No dia seguinte:

Acordamos bem cedo porque iríamos matar aula pra fazer o nosso plano. Eu e Amber nos vestimos, encontramos com Pedro atrás da área da piscina, pegamos o carro e fomos em direção à casa de Caio.

O ponto fraco de Caio era com certeza o carro novo e já que ele se importava tanto, mas tanto com isso, resolvemos usar o carro no plano. Pegamos um taco de beisebol e quebramos as janelas do carro, depois pegamos tinta rosa fluorescente e pintamos algumas partes do carro e pra finalizar, arranhamos o carro inteiro com a chave do carro de Pedro.

Depois de terminarmos nosso trabalho, pegamos a foto de Ária e Caio se beijando, imprimimos e espalhamos por todo o quintal de sua casa.

Pegamos o carro e fomos em direção à casa de Ária, chegando lá, eu e Amber entramos na casa e fomos ao quarto da minha prima linda e querida. Abrimos a porta lentamente e me deparei com Ária e Caio dormindo juntos, parecia que eu tinha levado um soco no estômago, de novo a única coisa que eu queria era chorar, desci as escadas correndo, saí da casa e entrei no carro de Pedro. Eu só queria chorar e chorar, era melhor eu ter ficado na escola. Pedro me perguntou mil vezes o que tinha acontecido e eu não conseguia falar, só saíam lágrimas.

Amber on:

Eu não acredito que o Caio e Ária puderam fazer isso com April, eles não têm um pingo de sentimentos. Os dois vão pagar muito feio por isso. Eu estava morrendo de ódio, peguei um creme depilatório que tinha em cima da penteadeira de Ária e passei na sobrancelha dela e na de Caio, esperei uns três minutos e logo após coloquei uma fita e arranquei, saíram todos os pelos da sobrancelha dos dois e eles nem ameaçaram acordar. Sai da casa pela janela do quarto de Ária pois ouvi um barulho, entrei correndo no carro e comecei a gritar pedindo pra sairmos dali logo.

April on:

- O que você fez, Amber?

- Eu? Nada demais, só que agora os dois não tem mais sobrancelha.

- AMBER, VOCÊ É INCRÍVEL!! -disse Pedro gritando e rindo.

Após isso, Pedro pediu a Amber para dirigir pois ele queria ficar cuidando de mim. Ao longo do caminho, ela explicou o que tinha acontecido pra eu ter decido e chorado, Pedro entrou em choque e ficou xingando os dois de todos os nomes possíveis.

Chegando na escola, voltamos correndo aos nossos dormitórios e eu fui tomar um banho pra tentar tirar o peso do meu corpo e aquela linda cena daqueles idiotas dormindo. Saindo do banho, vi que meu celular tinha uma nova mensagem, era de Pedro, na mensagem dizia:

"Sei que você não está nada
bem e eu odeio te ver assim.
Me encontre às 21 horas no
jardim. Você é uma garota
incrível! Não me pergunte
mais nada até 21 horas."

Aí meu Deus, o que esse garoto está armando agora??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora