Capitulo 3

66 0 0
                                    

O dia de ir para o colégio:

Acordei e era 12:00, nós iriamos para o colégio 13:20, tomei banho, fiz minhas higienes, passei uma make básica, botei um all star vermelho, um short cintura alta preto e um cropped preto de manga comprida.

Peguei minha mala e fui à casa de Amber, abri a porta sem bater e fui direto ao quarto dela, lá estava ela, Caio e Arthur, me joguei na cama e olhei para eles que estavam rindo.

- A gente vai levar vocês. - disse Caio.

- Ah, vão é?

- Eles vão, minha mãe e meu pai não estão em casa, então eles vão. - disse Amber rindo.

- Ok.

Nós conversamos um pouco, tiramos muitas fotos, almoçamos e depois fomos para o novo colégio.

******

Chegando lá, nós descemos do carro e nos despedimos deles com um beijo demorado e um abraço, confesso que sentirei muitas saudades deles, mas eu e o Caio já estamos juntos à um ano e meio, isso não irá nos separar.

Me despedi de Arthur, Amber se despediu de Caio e seguimos para dentro do colégio.

*****

Entramos no nosso quarto colocamos as malas e fomos para o refeitório porque lá eles iriam dar as informações de algumas coisas.

- Boa tarde alunos, eu sou o diretor da escola, meu nome é Rafael, como essa é a primeira semana de vocês, vocês sairão quinta-feira, ao 12:00, o horário de vocês será dado na primeira aula. Amanhã vocês iram escolher os representantes de turma. E o uniforme de vocês estão encima de suas camas. Obrigado pela atenção.

Nós iremos sair quinta-feira, isso será maravilhoso, nós podemos sair com os meninos e só voltar sexta.

- Amberrrr, vamos ligar para os meninos e avisar que iremos sair quinta, ai a gente vai pra algum lugar com eles e só voltamos sexta. - eu disse animada.

- Que falar pra eles sua doida, a gente pode fazer uma surpresa pra eles!

- Ai verdade, vai ser ótimo.

- Vai sim. - disse ela rindo.

Fomos para nosso quarto e ficamos conversamos e decidindo oque faríamos na quinta.

Mas, não ficamos pensando muito nisso, então nós fomos para a piscina.

Chegando lá, passamos protetor solar e entramos na piscina, quando eu ia entrar, esbarrei em um menino e acabei caindo na piscina, ele pulou para me segurar.

- Ah, desculpa, sou desastrada assim mesmo. - eu disse meio sem graça e rindo.

- Não tem problema. - ele disse abrindo um sorriso m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o. - Meu nome é Pedro Hale e o seu?

- April Collins.

- Prazer, April. - ele disse rindo.

- Prazer. - eu disse sendo simpática

Eu olhei para a Amber com aquele olhar que só ela entende e ela riu.

- Menina, o Caio vai ter que tomar muito cuidado heinnnn.

- Ah para, sua ridícula, você sabe que eu só tenho olhos pro Caio.

- Mas ele é muito bonito, não adianta negar.

- É sim.

******

3 dias se passaram e finalmente chegou o dia de irmos para casa e fazer uma surpresa para os meninos, tudo estava ocorrendo bem na escola, nós até que estávamos achando legalzinho.

Amber ligou para um táxi, nós iriamos primeiro na casa de Caio, que provavelmente, Arthur também iria estar lá.

Chegamos na casa de Caio, pagamos o táxi e entramos sem bater na porta, tinha um carro nos fundos da casa, mas nem me preocupei...

Quando eu entrei no quarto dele, eu vi a pior cena do universo, Ária estava em cima dele, ela estava beijando ele. Eu fiquei sem palavras, não sabia oque fazer, não consegui falar nada, deu um nó na minha garganta.
Caio me olhou e quando viu que eu estava ali, ficou desesperado. Eu deixei Amber lá e deixei minha mala também, e saí correndo e ele veio correndo atrás de mim. Fui correndo até minha casa, entrei sem falar com ninguém e fui direto para o meu quarto.

Eu só pensava em chorar e gritar de tanta raiva e de tanta tristeza. Daqui a pouco alguém bate na porta, eu abri achando que era Amber mas era o Caio.

- Sai daqui, quero ficar sozinha.

- April, deixa eu te explicar, não é nada do que parece.

- Jura? Porque oque eu vi ali estava bem claro, você estava me traindo com a minha prima. Ela é minha prima cara, como vocês puderam, eu sempre tratei vocês bem, e vocês fazem isso comigo.

- April amor, vamos conversar melhor, deixa eu te explicar.

- Não me chama de amor Caio, e eu não preciso de explicações, eu vi e entendi muito bem, não estou com dúvida em nada. Quem deixou você entrar em?

- Sua mãe não está em casa, nem seu pai, nem seu irmão. Vamos conversar por favor?

- Olha Caio, eu te amei, e ainda te amo, muito, mas, eu não acredito que passei um ano e meio junto com você atoa, eu achava que você era a pessoa certa pra mim, achava que você ia ser a pessoa com quem eu ia viver meu "pra sempre", mas eu estava enganada. Eu fui na sua casa te fazer uma surpresa e vi você me traindo com a Ária. Acabou tudo, Caio. Oque você fez não tem perdão, nunca mais vou confiar em você, agora, vá embora por favor, eu só quero ficar sozinha. - eu disse me derramando em lágrimas.

- Ok April, mas eu ainda te amo.

- Tchau Caio. - eu disse batendo a porta na cara dele.

Passei horas deitada na cama chorando e resolvi tomar banho. Tomei banho gelado e lavei a cabelo, vesti uma roupa qualquer e fiquei no meu quarto pensando no que tinha acontecido. Amber abre a porta e me entrega a mala.

- April, v-você quer conversar sob...

- Não, não quero. - eu disse interrompendo ela.

- Ok, quer companhia pelo menos?

- Quero. - eu disse chorando e abraçando ela.

- Olha April, eu sei que você e o Caio passaram muito tempo juntos, mas, parte pra outra, você é linda, aposto que muitos estão te querendo, sei que vai ser difícil, mas, não custa nada tentar. Ele foi um idiota, não faz ideia da pessoa maravilhosa que ele perdeu. - ela disse enxugando minhas lágrimas.

- Vai ser muito difícil, Amber você sabe como eu sou pra esquecer as coisas.

- Tudo bem, estou indo.

- Ei, dorme aqui, por favor?

- Tudo bem. - ela disse com um sorriso.

OBS:

Este é o Pedro, 18 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Este é o Pedro, 18 anos.

Amizade PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora