Capitulo 2

63 1 0
                                    

April:

F.E.R.R.O.U, eram meus pais, eu não sabia oque fazer.

- April, eu posso saber o que está acontecendo aqui? -meu pai disse, e por sinal, parecia estar bem bravo.

- O-oi pai, por que voltaram hoje mesmo?

- Seu irmão passou mal, mas voltando ao assunto, o que está acontecendo aqui?

Eu fiquei paralisada, todos saíram correndo mas Amber, Arthur e Caio ficaram lá comigo. Eles chegaram do meu lado...

- Senhor Jorge e Senhora Jennyfer, pedimos mil desculpas pelo ocorrido. - disse Caio tentando concertar as coisas, oque foi muito fofo.

- Não Caio, não precisa. - eu disse segurando a mão de Caio. - eu que peço desculpas pai, nós só queríamos dar uma festa e nos divertir.

- April, vá pro seu quarto, você está de castigo! E vocês três, vão pra casa. - disse meu pai nervoso.

Me despedi deles e subi correndo, tomei um banho, troquei de roupa e fui dormir pois estava exausta.

Domingo:

Acordei com aquela vontade de se matar de tanta vergonha que eu tinha passado ontem.
Desci as escadas silenciosamente, porque não queria ver a cara de ninguém, mas meus pais estavam na sala.

- April. - disse meu pai.

- Senhor? - respondi meio grossa.

- Eu e sua mãe conversamos, e achamos melhor você mudar de colégio.

- Qual colégio?

- O colégio interno Eastwood.

- Ah pai, eu só fiz uma festa, eu não estou grávida ou alguma coisa assim, não tem necessidade, pai, por fa...

- Você vai e ponto final. - disse minha mãe me interrompendo.

Eu abaixei a cabeça, voltei para o meu quarto e deitei na cama, em questão de segundos eu comecei a chorar, eu estava triste e com muita raiva.

Pulei a janela e fui falar com Amber.

- Amber, e-eu tenho uma notícia ruim para te contar.

- Eu também tenho uma... mas, fala você primeiro.

- Eu vou sair da escola, e vou pro colégio interno Eastwood.

- TÁ BRINCANDO? - ela disse parecendo feliz.

- Não, por que você parece estar feliz?

- Minha mãe, ela também me botou lá.

- Mas por que você vai pra lá?

- Porque eu falei que estava envolvida com tudo da festa e que eu sabia que seus pais também não sabiam, eu não ia deixar você se responsabilizar sozinha por uma coisa que tinha outras pessoas que também sabiam.

- Ai que lindoooo. - eu disse rindo e abraçando ela.

- Vamos ir na casa da Alison e da Ária, pra saber oque elas falaram. - Amber sugeriu.

- Ok vamos.

Nós saímos de casa escondidas e fomos para a casa da Ária primeiro porque ela era minha prima e morava mais perto.

******

Chegamos lá e batemos na porta, por muita coincidência Alison também estava lá.

- Meninas? - disse Amber.

- Oi gente. - elas falaram parecendo um pouco nervosas.

A mãe de Ária, minha tia, estava lá.

- Oi tia Amyli. - disse indo a abraçar.

- Oi April, fiquei sabendo da festa hein. - ela disse tentando não rir.

- Ah, não foi nada demais.

Virei para as meninas e tia Amyli foi para a cozinha.

- Meninas, vocês falaram pra mãe de vocês que vocês sabiam que meus pais não sabiam da festa e me ajudaram a arrumar? - Amber tentou sussurrar.

Elas olharam pra trás e viram que a tia Amyli estava olhando para nós.

- Amber, você está doida? A gente foi à festa, mas não sabíamos que seus pais não sabiam, e muito menos ajudamos vocês a arrumar. - disse Ária com um olhar falso.

- Nossa Ária, jura? - eu disse olhando pra ela com olhar de deboche.

- Jura o que? Nós só estamos falando a verdade. - disse Alison rindo.

- Nossa, quanta falsidade. - disse Amber.

Me despedi de minha tia e fui para casa com Amber.

- Nossa, eu nunca achei que elas seriam tão mentirosas.

- Pois é, e a Ária é minha prima cara, meu Deus. - eu disse abaixando a cabeça.

- Mas não vamos ligar pra isso não.

Chegamos em casa e fomos ligar para Caio e Arthur.

Ligação on:

- Amor? - eu disse com uma voz triste.

- Oi minha linda, por que essa voz tão triste?

- Tenho que te contar uma coisa muito ruim. - eu disse começando a chorar.

- Pera, você está aonde?

- Na casa da Amber.

- Vou pra casa dela agora, e vou levar o Arthur também.

- Ok.

Ligação off:

Falei para a Amber que eles estavam vindo.

******

Eles chegaram e nós puxamos eles pro quarto correndo.

- Então, nós temos que contar uma coisa pra vocês... - eu disse chorando.

- Pode falar. - disse Caio me abraçando.

- A-a gente vai sair da escola. - disse Amber abaixando a cabeça.

- Vão pra onde? Mas... por quê? Quando vocês vão? - disse Arthur parecendo preocupado.

- Nós vamos pro Colégio Interno Eastwood. - eu disse.

- A gente vai porque assumimos a responsabilidade da festa, então castigo, e para nos afastar das "más influências" eles resolveram botar a gente lá. - disse Amber.

- A gente vai Segunda.

- Caramba! Mas e a Ária e a Alison? - perguntou Caio.

- Elas são duas falsas e mentirosas que fingiram para os pais que não sabiam da festa.

- Nossa, que treta. - disse Arthur.

- Era só isso, mas já que vocês estão aqui... - eu disse.

- A gente podia assistir um filme aqui né??? - disse Arthur.

- SIMMMMMM. - disse Amber animada.

Amber fez a pipoca e nós três escolhemos o filme.

******
O filme acabou e nós fomos pra casa.

Amizade PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora