- Você tem um milhão de maneiras... de me fazer rir, você...olha por mim, você me protege... é muito bom ter você por perto... - uma voz calma e distante soou em meus ouvidos, me fazendo despertar parcialmente. Uma mão ainda desconhecida fazia carinhos aleatórios por meus cabelos, me fazendo supirar. Eu conhecia aquele cafuné, eu conhecia aquela canção.Abri os olhos calmamente e me deparei com o alguém que eu mais precisava ver. Meus olhos se encheram de grossas lágrimas ao vislumbrar minha melhor amiga bem ali ao meu lado.
- Lisa? - pedi incrédula ao que meus olhos não acreditavam. Ela estava diferente.
Seus cabelos já chegavam abaixo dos ombros e seu modo de vestir estava completamente diferente do de antes. Lisa me olhava com o rosto coberto por lágrimas e eu imediantamente levei minha mão até ele, secando o mesmo enquanto ela sorria.
- E-eu achei que... - ela fez ma pausa, levantando da poltrona lançando-se contra mim, em um abraço cheio de significado para nós- ... que não ia mais acordar. Que susto você me deu!
Ela dizia de forma divertida, me fazendo sorrir no mesmo instante. - Eu já lhe dei muitos sustos nessa vida, Jones. Esse não será o último!
Ao que o tempo ia passando, Lisa tudo o que havia acontecido enquanto eu dormia. Descobri que fiquei em coma durante quatro meses. Eu, literalmente perdi quatro meses da minha vida.
Lisa procurava me contar tudo com cautela, o medo de me machucar visível em seus olhos.
- Jones?- seu olhar se ergueu até mim - cadê os meus... pais? -confesso que o medo da resposta me tomou por completo quando vi os ombros da morena se encolherem.
No mesmo momento, um homem com jaleco impecavelmente branco entrou no quarto em que estavamos, atraindo minha atenção e a de Jones.
- Senhorita Kiera White?- um homem de estatura mediana sitou meu nome, o que fez prestar ainda mais atenção no mesmo. Ele era moreno, seu cabelo estava fixado para trás com bastante gel e sua fisionomia era bem desenhada.
-Sou eu, Dr...- dei uma pausa para que ele dissese seu nome.
-Malik, Dr. Malik. - estendeu sua mão para mim e eu o comprimentei, vendo um sorriso surgir em seus lábios finos. - Ela acordou faz muito tempo? - Perguntou a minha amiga e a mesma balançou a cabeça negando.
Analisei o homem a minha frente e deduzi que o mesmo não tivesse mais de vinte e cinco anos. Possuía uma barba bem feita e escura, contrastando com sua pele leitosa. Não era muito alto e nem muito forte, apenas tinha o corpo normal.
- Dr, e os meus pais? É que... q-quando entrou, Lisa ia me contar o estado deles... - disse baixo, olhando para o lençol azul da cama e mexendo inseçantemente em meus dedos.
Ao ouvir o suspiro frustrado de Malik, meu coração, já acelerado, intensificou suas batidas instantaneamente. O olhar do médico era baixo e isso me estava me deixando nervosa.
- Me reponda! - me exaltei. Eu precisava saber o que havia acontecido com os meus pais e esse babaca não me respondia. Eu não cabia em mim de preocupação, eu tinha que saber.
- Sinto muito, Kiera... -sua mão foi direcionada ao meu ombro direito e eu não sentia mais nada. Como se estivesse anestesiada, meu corpo inteiro congelou. Eu não sentia um só toque de Lisa, não sentia o vento gelado do ar-condicionado bater em mim, não sentia absolutamente nada. Em minha mente só se passava uma coisa: sozinha.
Era assim que seria daqui para a frente, eu estaria sozinha e nada poderia mudar isso. Mesmo que Lisa e Henry ainda estivessem lá por mim, não deixaria que parassem suas vidas por minha causa. Eu teria que aprender a caminhar sozinha, a dormir e acordar sozinha, a viver sozinha.
A vontade que sentia de chorar era imença mas o fraqueza que sentia no momento era tamanha que a única coisa que conseguia fazer era tremer diante daquela cituação. Eu não queria que tudo se repetisse, não queria ficar sozinha como no passado, sem pai e mãe, sem família.
Ana e Dave sempre foram meus pilares, me apoiaram em todos os momentos e não me deixavam faltar nada. Eu os amava tanto... e agora não os tinha mais.
Minha respiração engatou e o meu corpo ainda tremia, quando senti braços me rodearem e o perfume familiar entrar por minhas narinas e no mesmo instante, me aconcheguei nos braços confortáveis de minha melhor amiga.
E pela primeira vez em tempos, me permiti chorar.
-x-Autora: Olá raios de sol, como estão? Bom, essa pequena nota é só para justificar o tamanho do capítulo. Não me joguem na fogueira, pelo amor :(.
Esse capítulo é para mostrar a transição de personalidade que nossa linda Kiera vai sofrer depois da morte de Ana e Deve.Como ela ficará daqui para frente? Confira na próxima sexta feira, dia 29 aqui mesmo, em "Siga os balões" ;)
Até a próxima
All The love
Anaxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga os Balões -HIATUS-
RomanceApós acordar de um coma induzido, Kiera recebe a notícia que seus pais não haviam resistido ao acidente e faleceram. Quando se vê sozinha e sem chão, sua única esperança é um nome que consta em sua ficha médica: Bruce Cooper. No período de recuperaç...