Comece a escrever sua história
Olá sunshines, como vocês estão? Bem? Espero que sim c:
Eu tenho algumas coisas a falar para vocês mas primeiramente, eu devo desculpas a todos vocês. A todos que leem, votam, comentam, só olham... a todos que me fazem feliz eu devo desculpas, e explicarei o porque em tópicos.
1º A demora na atualização.
Eu sei a burrada que eu fiz em não atualizar e peço mil perdões por isso. Eu já tinha os capítulos prontos, mas eu NÃO tinha tempo de revisa-los para postar :c. Eu acho que a maioria aqui não sabe, mas eu estudo em período integral no colégio e chego em casa bem tarde, só em tempo de me banhar, jantar e dormir (isso quando não tenho lição de casa).
2º Desmotivação
"Lá vem ela com esse papo de comentários" "Vai implorar coments também?" Amoras, eu sei que existem muitas pessoas por ai implorando por comentários, aquele tipo de pessoa que "só atualizo com x de comentários". Na boa, isso me desmotiva muito a ler uma história, mas eu não estou aqui para pedir que vocês comentem para que eu atualize, mas sim que vocês comentem para eu saber o que vocês estam achando, para interagirmos melhor, saca? Então, se você quiser interagir comigo e não tem coragem (ou a preguiça bate forte heuheu) de me mandar uma mensagem, pode falar nos comentários, eu SEMPRE vou responder. Combinados? ;)
3º A qualidade (ou a falta dela) dos capítulos.
Amores, eu realmente acho que os capítulos não estão bons, não só os que eu já escrevi mas os que já foram postados. Eu acho que algo está faltando, mas não sei o que é. Já tentei de todas as maneiras encontrar a maneira certa de escrever ou encontrar o que está faltando, mas não consigo! Vocês poderiam me ajudar? Comentem o que vocês acham que poderia melhorar, o que eu poderia acrescentar , o que vocês gostariam que acontecesse na história. Comentem a vontade, eu amo ler o que vocês escrevem <3
4º Excluir a história?
É, isso é o que estou pensando em fazer. Mas ainda não tenho nada certo, okay? É só uma ideia caso eu não consiga mais tempo :c
OBS: 5.3K???? Vocês são maravilhosos! Muito obrigada amoras, amo vocês demais!
DON'T WORRY, BE HAPPY \O/
Bom anjos, eu espero que me entendam e continuem a gostar de mim! Por favor, se alguém não entendeu algo do que eu disse, pode me perguntar por mensagem ou nos comentários.
Opa, meu twitter: peguemokevinagora
Instagram: plese.anne
Amo vocês, meus perecutecos <3
All the love, Annexx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Siga os Balões -HIATUS-
RomanceApós acordar de um coma induzido, Kiera recebe a notícia que seus pais não haviam resistido ao acidente e faleceram. Quando se vê sozinha e sem chão, sua única esperança é um nome que consta em sua ficha médica: Bruce Cooper. No período de recuperaç...