*3ºCapitulo*

940 28 5
                                    

#Peyton

Eu não sei como o deixei vir comigo e com a Claire ele diz que precisamos de falar á cerca da Claire e sendo assim eu tenho que aceitar. Abro a porta do carro e retiro a minha menina de lá, pegando-a ao colo e logo abro a porta de casa, fazendo-o entrar com as malas.


Peyton - Eu vou só deitá-la. - falo friamente e neste momento não me digam para fazer o contrário -


Entro no seu quarto e retiro-lhe o casaco e os seus botins e logo a tapo com uma manta. Dou um sorriso e logo fecho a porta do quarto.


Peyton - Queres beber alguma coisa? - caminho até á cozinha - Não tenho nenhuma das tuas típicas bebidas ricas mas sempre podes beber um copo de sumo.

Liam - Para Peyton, já passou tanto tempo ... porque é que continuas a fazer isto? - caminha atrás de mim

Peyton - Fazer o quê? - logo lhe dou um copo de sumo e sento-me no sofá

Liam - A provocares-me com as bebidas ricas ... - fala - Eu percebo. Tu estás magoada, estás chateada por eu ter dito aquilo ... mas saiu-me na altura.

Peyton - Liam eu estou com uma dor de cabeça enorme, sê breve. - peço-lhe

Liam - Eu ainda não liguei para a minha mãe nem para ninguém. - informa - Eu não pretendo ir para tribunal a Claire iria sair magoada no meio de tudo isto mas pelo menos eu quero começar a ficar com a minha filha aos fim-de-semanas. E ainda os media, eles vão começar a surgir com notícias e tu tens que estar pronta para isso ...

Peyton - Ah, aos fim-de-semana. - falo - Não me parece que estejas preparado, não sabes ao que é que ela é alérgica, não sabes o que ela lancha, não sabes a que horas lhe costumo dar banho ...

Liam - Isso tudo é para me tentares afastar ainda mais da minha filha? - ambos elevamos o tom

Peyton - Tu ainda não percebeste? Eu não te estou a afastar eu só te estou a tentar meter na cabeça que ter uma filha não é o mesmo que tomar conta de um cão ou um gato. - digo - Tomar conta de uma criança é uma grande responsabilidade.

Liam - Peyton ... eu tomo conta da Lux.

Peyton - Okay. Podes vir buscá-la aos fim-de-semanas e já agora os teus pais podem vir visitá-la, afinal são os avós.

Liam - Ainda bem. - para - O que disseste no parque é verdade?

Peyton - O quê?

Liam - Resumidamente parece que já me esqueceste. - porque é que ele têm que tocar em assuntos dos quais não me apetece falar

Peyton - Liam, passou-se 4 anos ... tu fizeste a tua vida e eu fiz a minha.

Liam - Então quer dizer que tens alguém?

Peyton - Desculpa lá mas o que é que tens a ver se eu tenho ou não tenho alguém na minha vida? - elevo mais o tom - Isso só a mim me diz respeito.

Liam - Porque eu não quero nenhum doido varrido ao pé da minha filha.

Peyton - Bem eu também não queria que tu fosses o pai da Claire e és. - engulo em seco depois de ter percebido o que acabei de dizer


#Lia

Ouvir aquela palavra deixa-me de coração cheio.. durante o banho e a refeição do jantar não se calou porque sabia que me deixa feliz ao ouvir ela dizer mamã. Ela está sentada no meu colo a ver bonecos na televisão, ela agarra uma das minhas mãos com a sua mãozinha e a sua outra mão está a enrolar o seu cabelinho, um tique acho.

Treasures *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora