*68ºCapitulo (2ºTemporada)*

224 16 1
                                    

#Liam


Claire - Nada.

Liam - Vá lá Claire... fala com o pai

Claire - Eu tenho saudades de quando éramos só tu eu e a mãe. Não haviam os manos sempre no meio. É sempre a mesma conversa, eles são mais pequenos, por isso precisam de mais cuidados. - ela levanta-se - E eu pai? E eu? Eu só tenho a mana Diana.

Liam - Como assim a mana Diana? Os papás estão sempre junto a ti, tu sabes isso

Claire - Eu só posso contar com a mana Diana, ela é a minha única verdadeira amiga, e ela gosta de mim.

Liam - Não é verdade Claire... eu e a mamã estamos sempre aqui

Claire - Não, vocês só se preocupam com o William a Megan e agora o bebé. Eu sempre vou preferir a Diana em vez deles.

Liam - Claire.... - sento-a no meu colo e massajo os seus cabelos - confia no pai, o que se passa de verdade?

Claire - Eu vejo pessoas mortas.

Liam - O que filha? - arrega-lo os olhos

Claire - Pessoas mortas, que já morreram, eu vejo e falo com elas.

Liam - Não estás a mentir Claire?

Claire - Não. A Diana está ali. - aponta para perto da janela - E um rapaz chamado Andrew, anda sempre atrás de ti, ele diz que era teu amigo mas morreu.

Liam - Que nome disseste?

Claire - Andrew, ele disse que vocês eram amigos quando tu eras da minha idade, mas um dia ele morreu.

Liam - Eu já venho.. - vou para o quarto e logo vomito assim que chego à casa-de-banho


#Peyton

William está a brincar no quarto e Megan a dormir. Edward dorme descansado no berço. Caminho até ao nosso quarto e oiço alguém a vomitar.


Peyton - Liam? Liam? - abaixo-me devagar e ele chora nos meus braços - O que é que se passa? A Claire?

Claire - Estou aqui mamã

Peyton - Vai para o quarto Claire, eu já vou falar contigo. - digo - Liam o que é que se passa? Fala comigo.

Liam - Ela não pode.... o Andrew morreu à anos.. ela não pode sequer conhece-lo

Peyton - Quem? Liam acalma-te e fala comigo.

Liam - A Claire.. ela diz que... vê mortos - sinto-me cheio de calor e tudo à roda

Peyton - Liam? Estás a sentir-te bem? - parece tonto - Calma. - molho uma toalha e passo na sua cara, ajudo como posso a levantá-lo, e sentamo-nos na varanda para que ele possa apanhar ar -

Liam - A nossa filha diz que vê mortos

Peyton - O quê? - fico sem saber o que dizer - Como assim vê mortos? Ela têm oito anos, não era suposto nós darmos por isso?

Liam - Ela falou de um colega meu que morreu à anos e diz que esse amigo estava ao pé de nós

Peyton - Mas, porque é que ela só disse agora? Eu estou me a sentir a pior mãe do mundo, ela podia ter contado, ela deve ter tanto medo. - falo - Tu tens a certeza que nunca mencionaste o nome dele na presença dela?

Treasures *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora