#2

68 3 3
                                    

-E-eu... Não sei... Quer dizer, não sou eu quem cuida disso.

-Mas você é o dono, não? Acho que você poderia encaixar um horário pra mim na sua agenda-Oh merda que voz sexy.

-Claro, quando eu conseguir um horário ligo pra você, agora estou saindo daqui e está tudo uma bagunça, amanhã resolvo isso.

-Sem pressa baby, quando estiver livre você me chama, fique tranquilo, até mais.

-Tchau, até.Oh meu fucking Deus! O que eu faço agora? Ele quer me conhecer mais do que nunca e pelo visto nada o vai impedir disso, quer que eu arranje um horário pra ele, mas a minha agenda está cheia pra esse mês, merda, sinto falta de quando eu não tinha tantos problemas e nem tanto trabalho.

~10 anos atrás~

Então basicamente meu fetiche começou a 10 anos atrás, quando eu tinha uns 15 anos. Eu ainda morava em Manchester com meus pais e minhas irmãs, época que eu queria mostrar que sabia de tudo, mas ao mesmo tempo queria descobrir tudo foi e assim que tudo começou. Liam e eu nos tornamos melhores amigos quando éramos crianças e mantemos a amizade até hoje, sempre contávamos tudo um para o outro e passávamos a maior parte do tempo juntos todos os dias.

-Acho que eu vou ser virgem pro resto da vida Li -Era mais uma das nossas tardes tediosas no meu quarto jogando vídeo-game e comendo porcarias já que minha mãe trabalhava e nós tínhamos preguiça de fazer qualquer coisa.

-Claro que não Tomlinson, uma hora todo mundo da ou come, mas acho que pra mim isso vai demorar bastante.

-Cara você é bonito, legal, inteligente, e tudo mais, por que alguém não iria te querer?

-É que... Eu sou gay, se você não querer mais ser meu amigo por causa disso, eu vou entender, eu acho.

-Liam calma, ta tudo bem, eu te amo do mesmo jeito cara, sua orientação sexual pra mim não faz diferença, e eu não vou falar nada até porque eu não sei a minha direito, talvez eu seja também.

-Obrigado Lou você é demais-Liam tem a mania de pegar na nuca quando vai abraçar alguém e o que era pra ser apenas um abraço se tornou motivo pra me excitar e querer mais seu toque. Senti medo no começo porque achei que eu estava me sentindo atraído por ele, mas na verdade eu senti falta de sua mão ali, queria sentir aquela sensação prazerosa de novo.

Tudo ficou muito estranho desde aquele dia pra mim, comecei a reparar nas mãos dos meus amigos ou de outros caras e sentia tesão por elas e era como se eu não pudesse controlar, cada abraço ou aperto de mão sentia como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo e aquela pessoa estivesse destinada a me levar pra cama e me dar prazer. Quando comecei a ter relações sexuais com homens isso se tornou mais forte e sentia orgulho por algum motivo de mãos grandes e fortes me deixarem totalmente submisso e dependente.

Então quando finalmente completei 19 anos resolvi sair de Manchester e terminar minha faculdade na Birmingham University, em Birmingham junto com Liam que tinha vindo pra cá um pouco tempo antes. Minha saída de casa obviamente não foi fácil porque minha mãe não queria, mas como meu tio resolveu bancar meus estudos não tive escolhas, e acabei arrumando um emprego de assistente de um fotógrafo que me ensinou muito e quando me formei abri meu próprio estúdio que deu super certo, mas até hoje muito trabalho.

No começo, nós costumávamos sair pra várias festas quase todo final de semana, das mais bombadas até as que alguns amigos que a gente fez por aqui nos chamavam, nisso conhecemos Zayn, médico veterinário formado, solteiro e podre de rico por causa do pai que é dono de uma empresa famosa nos EUA. Achamos que ela era do tipo metido e arrogante e bom nos enganamos muito, Malik é totalmente ao contrário e não liga para o dinheiro que tem.

His HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora