Capitulo 3

182 11 1
                                    

 Levanto no susto com o barulho do despertador, faço minhas necessidades matinais me visto e dou uma ultima olhada no espelho só para checar o visual e não passar vergonha, e até que estava bem suave para uma garota que passou por muitas coisas nas ultimas semanas, com meu cabelo preso em um coque alto, calça preta, blusa cor vinho e sapatilhas desço as escadas para tomar meu café e quando entro na cozinha tia Meggie se assusta e acaba derrubando os copos que estavam em suas mãos.
- Bom dia!
- Pensei que não levaria a serio o que eu disse- disse ela recolhendo os cacos espalhado pela cozinha- foi a primeira vez que eu agi como uma tia severa- disse rindo.
- Você esta certa preciso ser forte e correr atrás dos meus sonhos, ser o orgulho deles- preciso disso , preciso dar o melhor de mim, fazer o melhor para mim.
 Depois que tomei meu café da manhã tia Meggie me deu carona até a universidade já que era caminho de seu trabalho, Ao chegar me deparei com a secretaria ainda fechada e então resolvi conhecer o local, ''Uauu''  era tudo muito grande e correria grande risco de me perder a todo momento naquele lugar, minha falta de atenção me fez trombar em alguém, um garoto que acabou derrubando os muitos livros que carregava nos braços no momento do nosso encontro, seu cabelo castanho estava bagunçado, seus olhos eram verdes tinham um brilho intenso e... ele estava de pijama? de coelhinhos? ''Hahahaha" segurar o riso estava quase impossível mas ele ficou serio depois de recolher seus pertences do chão, voltou a olhar para mim furioso e com certa arrogância nos olhos ''aff'' serio que já fiz inimizades no meu primeiro dia? mas antes que eu pudesse pedir desculpas ele saiu sem mais e nem menos da minha frente parecendo estar furiosíssimo. 
 Continuei meu tour pelos corredores ate voltar para a secretaria, a atendente muito gentil me matriculou e chamou pelo telefone uma aluna que não consegui ouvir o nome para me apresentar a universidade, mas a interrompi dizendo que não precisava que eu já havia feito isso e que precisava buscar algumas coisas em casa, ela um pouco tímida agradeceu a garota do outro lado da linha e desligou o telefone.
 Tia Meggie havia me deixado no colégio de novo mas dessa vez com minhas malas e duas caixas que pelo visto eram bem poucas comparadas aos outros jovens que chegavam ali.

Eu sabia! Sabia que iria me perder! 

 Estava na pequena praça da universidade quando alguém passou rapidamente por mim me fazendo derrubar uma das caixas, lei do retorno pelo que fiz com o garoto mais cedo.
-Ai droga! me desculpa pelo meu desastre- disse a garota loira me ajudando a pegar as coisas do chão.
- Sem problemas!
- Você é nova aqui?
- Sou 
Eu disse observando seu jeito atrapalhado e alegre.
- Eii, você é a garota que dispensou meu tour mais cedo?
- Me desculpe não tive intenção de ofender, mas precisava buscar as minhas coisas em casa.
- Poxa! o tour é a única coisa interessante que tenho pra fazer no primeiro dia do semestre, então me permita te apresentar corretamente nosso ambiente estudantil- pegou minha mala do chão com uma das maõs e com a outra me obrigou a andar.- Alias sou Sasha. 

- Sou Carly a garota nova e totalmente perdida nesse campus.

Sasha parou de andar, olhou para mim e então começou a rir- Ainda bem que esbarrei em você não é?- voltou a me puxar apressada- Mora com seus pais Carly?

Sua pergunta fizeram minhas pernas tremer, diminuo o ritmo dos meus passos negando com a cabeça sua pergunta- Me desculpa Carly não tive a intenção de deixa-lá triste, sinto muito.

   ***

Quarto 122 era o meu, Sasha me acompanhou até os dormitórios e logo se retirou após ser chamada na sala dos professores. O quarto era pequeno, haviam apenas uma cama de solteiro, comoda e uma escrivaninha abaixo da grande janela,me organizar estava complicado mas quando finalmente consegui tudo tinha o seu lugar, sai do quarto buscando uma brisa refrescante no jardim do campus, eram quase seis da tarde então decido ir a lanchonete da universidade, LOTADO definia a situação do refeitório, Sasha logo que me viu começou a acenar para que me sentasse com ela e algumas outras pessoas, Lily, Joseph, Marcus e Aspen que aparentemente pareciam bem próximos. O grupinho de Sasha bem animados, riam o tempo todo com exceção de Marcus que ficou serio depois de Sasha me apresentar para eles e... que descarado não parava de me olhar, credo ele não percebe que está me deixando constrangida mas logo meus pensamentos são interrompidos por um garoto que se senta a mesa ao lado de Marcus, o garoto do pijama de coelhinhos, sou pega o olhando, abaixo a cabeça com o intuito de esconder minhas bochechas coradas.
- Se chama Jack Riller- diz Sasha ao meu ouvido- e ele é rico, Inteligente, educado e esta te olhando.
- ÂH?- ao levantar meu olhar Jack me fitava atentamente e Marcus sussurrava algo em seu ouvido que o fazia frangir o ceio.
- Você acha que eu não percebi você olhando pra ele!- disse rindo ainda ao meu ouvido- eu também o acho um gostoso mas já tentei, ele é difícil demais pra mim.

Deixo escapar uma gargalhada pela sinceridade de flerte frustrado de Sasha que faz bico de desapontada quando a olho sorrindo. 

Meu Anjo, Jack!Onde histórias criam vida. Descubra agora