Capitulo 4

155 9 2
                                    

Minha primeira aula são as 08:00am, resolvo vasculhar a roupa atrás de algo decente e confortável para vestir, tentativas falhas, Sasha entra no quarto gesticulando algo mas para ao me ver ainda vestida com o pijama .
- Você pensa em descer assim Carly?no seu primeiro dia?
- Estou considerando a hipótese- disse a ela me jogando na cama.

- Nem pensar, não precisa descer parecendo uma "Piranha" mas também nada de parecer uma doida varrida- poxa Sasha pegou pesado.

- E o que tem em mente para mim então?- disse apontando para a pilha de roupas no chão.

-Isso- Sasha me entregou uma sacola marrom e "Uauu" um vestido de manga curta azul turquesa com decote nas costas.

-Sasha não é meu aniversario- colocando o vestido de volta na sacola o devolvo.

-Pode parar, esse é meu presente de boas vindas para você- disse me entregando novamente a sacola.  

O vestido ficou lindo com meu tom de pele e combinou perfeitamente com o tênis branco.

- Combinaria mais com um salto grosso branco- Sasha disse parecendo que ouvia os meus pensamentos.

- Não gosto de saltos altos, são desconfortáveis.

   ***

Passamos rapidamente no refeitório, pegamos sucos, frutas e fomos sentar com o pessoal. Lily, Aspen, Joseph e Marcus nos cumprimentaram rapidamente quando nos sentamos.

- Uau vocês duas estão lindas- Lily disse nos deixando sem graça.

- Onde Jack está?- Sasha perguntou se direcionando a Marcus.

- Eu não sei- disse me encarando com um brilho intenso nos olhos, raiva, exalava raiva.

- Foi resolver alguns assuntos pessoais em casa, mas voltará ainda hoje- disse Joseph tirando me do transe dos olhos de Marcus. Esse garoto me assusta, seu rosto tem expressão triste e vazia.


Minha primeira aula passou rápido, assim como a segunda e a terceira. No almoço Sasha me deixou sozinha com Joseph e Marcus no refeitório para ir atrás de um professor. Comer de cabeça baixa estava me dando dor no pescoço, e eu sentia minha pele queimar de tanto que marcos me olhava.

- Poxa cara dê um descanso para Carly, desde que ela chegou você não para de encara-la- Joseph disse dando um empurrão em Marcus.

- A beleza dela me encanta Joseph-Marcus disse serrando o maxilar

- Sei!- Joseph diz cutucando o amigo- Alias Carly, sei que faz muito pouco tempo que conhece Sasha mas por acaso ela já falou de mim para você?

- Ainda não Joseph, sinto muito.- disse um pouco desconfortável pela pergunta.

- Carly me ajuda com ela, impossível pedir isso a Lily pois não são próximas

- Mas não são amigas?- Pergunto meio confusa, parecem serem intimas 

- Lily só atura Sasha por ser irmã de Aspen, os dois namoram desde adolescentes- Marcus diz se levantando- preciso ir, Jack esta me ligando.

-Ele sempre foi frio assim?- Pergunto a Joseph

- Ele ficou assim depois que o pai morreu.- eu o entendo por alguém que amamos é como perder um pedaço de nossa alma.

   ***

Durante a tarde pude ir a imensa biblioteca do campus, abarrotada de livros e revistas cientificas por todo os lados, Sasha riu ao me ver encantada pelos livros.

- Tanto garoto gato no campus e fica assim com livros? credo parece até um motivo de orgasmo para você, isso me assusta- diz ela se sentando em uma poltrona ao lado da porta.

- Gosto dos garotos, mas prefiro os livros- disse rindo- mas Sasha você sabia que tem livros que literalmente podem te fazer subir as paredes de tanto romance picante que ele pode ter?

- Serio? amiga me traz esse livro agora- diz ela se levantando e me puxando por entre os corredores da biblioteca

- Sasha esses tipos de livro não se tem em uma biblioteca de universidade!

- Decepcionante - Essa garota pode ser atirada mas é muito divertida- Carly e que tal fossemos ao shopping? 

- Mas temos aula daqui uma hora!

- Para de ser chata, não fica muito longe daqui.

- Sasha irá ser primeira e ultima vez que faremos isso- disse me direcionando para a saída da biblioteca.

-Carly sua ultima e primeira vez, mas eu faço isso já faz tempo- Sasha desafiava o perigo.

Sasha me arrastou até a livraria do shopping para que comprasse um dos livros que comentei, insistente. Os livros estavam caros, tentei convence-la a comprar usados mas Sasha é uma garota difícil de fazer mudar de ideia, as compras foram rápidas e logo retornamos a universidade novamente.

   ***

Não comi nada durante a tarde e meu estomago começou a se manifestar contra essa injuria, saio de fininho por entre os dormitórios com o intuito de não acordar ninguém. O refeitório graças aos céus estava cheio de maquinas de comida, peguei um refrigerante e algumas barrinhas mas me detive ao ouvir barulhos, sair correndo era uma boa opção mas paralisei, senti dificuldade em respirar, uma sensação ruim me consumia mas quando vi Sasha saindo de traz da parede de concreto abotoando sua blusa e... acompanhada do professor de sociologia? me escondo rapidamente ao lado da maquina de refrigerante para que não me vejam, Sasha estava ficando com o professor ou estou louca? percebo que já foram e me retiro também de volta ao meu dormitório.  

- Me desculpa

Levanto o olhar e vejo ele, Jack que muito educado me ajuda a pegar minha comida que caiu no chão.

- Muito obrigada- digo tímida

- É o minimo que posso fazer depois de ter feito você derrubá-los- disse me entregando a lata de refrigerante- Alias está tarde para ficar comendo essas bobageiras- falar estava difícil, da minha boca não saia uma palavra- Carly tudo bem?

- tudo ótimo, eu tenho que voltar pro meu dormitório- caramba, não acredito que passei esse mico, o que ele vai pensar de mim? "aff" não tenho culpa ele me deixou nervosa

Dormir se tornava cada vez mais impossível, o acidente sempre se repetia em meus sonhos, mas desta vez uma imagem diferente do acidente foi acrescentada, estava no meio da rodovia e vinha um carro em minha direção que saiu da pista e capotou, era o carro dos meus pais o acidente, cheguei mais perto e vi sombras em volta de nós, sombras que quando me aproximei mais sumiram na mata escura da floresta, minha mãe estava presa as ferragens do carro e parecia me ver ali, ela começou a chorar e me pediu para chegar mais perto, eu também chorava queria tira-la dali, salva-la mas fui impedida por um sussurro ao meu ouvido:"Ele sabe como te ajudar!"... de repente eu estava correndo na floresta, algo me perseguia por todos os lados... acordo assustada, porque daquilo agora? o que significa?quem vai me ajudar? e porque?

Meu Anjo, Jack!Onde histórias criam vida. Descubra agora