Já se passaram 2 horas e 50. É hora da casa dos horrores.
O parque iria ter o encerro das atividades 3 horas depois de entrarmos, isso significa que faltam 10 minutos para o parque fechar.
Os meninos resolveram "deixar o melhor pro final", eu só estava visando para que não passasse da hora.
O Peter começou a ficar mais confiante:
–Lá gente! A casa tá lá! ALI Ó, A GENTE TA CHEGANDO, VAMO ANDANDO CAMBADA!
O Logan ainda se achando "O sem medo":
–Hahahaha! Vocês não vão ter coragem de entrar.
Eu revirei os olhos e bufei, ignorando-o.
A casa. Uma casa estilo antiga, com as madeiras velhas, parafusos enferrujados e paredes avermelhadas...
A porta não me era algo estranho para uma casinha dos horrores de parque de diversões.
Antes de entrar no quintal da casa, havia um tipo de porteirinha... cercas caídas e madeira velha, igualmente como as da casa.
Na porteira havia uma cabine, onde devia estar o pertencente ao brinquedo, aqueles tiozinhos que pegam seu ingresso e te deixam entrar.
O que por acaso não estava lá...
Logan começou com suas mimadices:
–CADE ESSA MERDA DE FUNCIONÁRIO? EU PAGO PRA ENTRAR NESSA BOSTA E NINGUÉM PODE ME DEIXAR ENTRAR NA PORRA DO BRINQUEDO QUE EU QUERO ENTRAR?
Jenn se irritou e explodiu:
–CHEGA LOGAN, SE VOCÊ É TÃO CORAJOSO, PORQUE NÃO ENTRA NESSE LIXO DE UM BRINQUEDO AGORA? VAI PULA A CERCA, DEIXA A GENTE AQUI FAZENDO TUDO DO JEITO QUE É PRA SER, ENQUANTO VC VAI LÁ SE DIVERTIR SOZINHO
O Logan se sentiu envergonhado, pelo fato que ele e a Jess gostavam um do outro.
A gente viu um dos meninos que passavam por lá, tipo aqueles da manutenção ou aqueles que ficam divertindo as pessoas pelo parque:
–Ei, moço, você pode por favor iniciar o brinquedo pra gente? A gente já pagou pelo ingresso na entrada... só queremos entrar
Ele respondeu:
–Desculpa, o parque encerra suas atividades daqui 10 minutos, não poderia deixar vocês entrarem
–Mas o brinquedo tem duração de 5 minutos, por favor moço, é o nosso último brinquedo
Ele pensou, e finalmente respondeu:
–Ok, ok, mas depois daqui vocês terão que ir, pois todos precisamos ir pra casa, não é mesmo?
Ele piscou pra mim e abriu um sorriso. Tenho que admitir que dei uma risadinha envergonhada, ele era bonito, e sei que Peter ficou enciumado. Ele nos deu um aviso:
–Preciso advertir vocês que o brinquedo é sujeito a maior duração caso vocês parem no caminho ou coisa assim; devem deixar seus celulares nesse pequeno armário existente na entrada, pois não e permitida a filmar ou tirar fotos dentro da atração; suas malas e pertences devem ficar nos ármarios também para evitar acidentes e não seja mariquinha Logan, todos os personagens são bonecos e robôs.
Começamos a rir, e o Logan ficou nervosinho:
–Aí cara, como você sabe meu nome?
–Eu tenho ouvidos em toda parte
–Então pare de ouvir o que eu falo e ouça as pessoas mais insignificantes como o Peter
O Peter abriu uma cara feia mas o Logan e o funcioário continuaram dicutindo
–Você pode não concordar, mas tenho certeza que o Peter é bem mais corajoso que você... ele poderia se sacrificar por sua namorada, já você...
Eu e o Peter nos entreolhamos, tímidos, e o Peter quis falar que não éramos namorados mas ele desistiu. Aquilo mr soou como um "pedido". Eu olhei pra ele e sussurei um sim, seguido de um risinho tímido. Então ele se aproximou de mim.
Eles continuaram discutindo.
–CO-COMO SE A-ATREVE VOCÊ... VOCÊ... EU NÃO NAMORO NIN-NINGUÉM
–Veja por você mesmo...
Logan estava super envergonhado e olhou para o lado, Jenn se afastou lentamente pra longe dele e a vi choramingar afastada.
Me aproximei dela, a reconfortando. Víamos os meninos brigando e esperamos tudo aquilo terminar. Então voltamos para lá.
–Tenho um último aviso para vocês... não toquem nos brinquedos, eles podem ser perigosos.
Logan riu irônicamente
–E queria avisar que como eu já estou indo embora, eu não vou ficar responsável pelo brinquedo; eu iniciarei-o para vocês mas não sou eu quem vou ficar aqui.
–Então como iremos embora?
–Avisarei a algum funcionário, no caminho
Peter teve uma leve suspeita mas concordou.
O rapaz foi até a cabine, apertou o botão para iniciação, e saiu da cabine:
–Boa sorte, vocês vão precisar.
Eu e Jenn rimos com a entonação da fala dele.
Deu um sorriso maléfico e piscou pra mim novamente:
–Te vejo na saída
VOCÊ ESTÁ LENDO
A casa dos horrores
HororEu achava que era só uma noite de diversões... roda gigante, algodão doce... mas nada correu como planejado... agora estou aqui... Seja bem vindo ao brinqueeeedoooo... Tenho certeza que vai gostar e não vai querer sair daqui! hahaha... Você vai e...