Revirando ossos

5 0 0
                                    

- Como assim não pode fazer nada? Olha aí, isso são...como vocês dizem? Evidências!

- Senhorita, um celular e um livro velho não querem dizer nada. Você já está esgotando minha paciência.

- Bom, pode não significar nada pra você, mas eu conhecia a Amanda e sei que isso aí tem alguma coisa a ver com a morte dela. - levantou-se decidida a convencer aquele senhor grisalho, que de simpático só tinha a cara. - Vocês têm que ver isso, investigar...

- Essa garota cometeu suicídio!!- seu grito pôde ser ouvido por todos, mesmo os que estavam fora da sala. - Você realmente deve estar sentida pela morte dela, garota. Mas pare de pensar besteiras e pare de revirar ossos dos mortos, se você gostava dessa menina, deixe-a descansar em paz!

Seu rosto queimava, seu estômago revirava e suas mãos transpiravam. Como aquele delegado podia falar assim? Não se conformava. Melissa saiu da sala com passos pesados de desagrado e raiva. Enquanto saía muitos olhares lhe eram direcionados.

_ Imbecis, inúteis. Só servem pra preencher vagas mesmo.- pensou, inconformada.

Mas um olhar no corredor em que passava lhe chamou atenção. Um homem alto com cabelos castanhos e olhos escuros. Não parecia passar dos 30 anos. Era bonito e seu sorriso também. Sabia disso porque o homem ria da situação de Melissa. Ele olhava bem pra ela e dava risadinhas 'marotas' e debochadas. Tinha um ar de superior, claro, o distintivo brilhava em seu peito, típico policial que se acha o maioral.

- Que bom que você está se divertindo. Idiota. - disse enquanto passava por ele.

Ao se ver na rua, novamente, se sentiu impotente. Como pôde acreditar que a polícia iria lhe ajudar e ao menos acreditar nela?
Enquanto descia a escada ouviu alguém gritava ao fundo.

- Espera!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através Da EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora