2° Capítulo:Bahamas

11 1 0
                                    

-Oi... Sou amanda, Amanda Seyfried ! - ela estende a mão e sorri.

-Oi, sou o Liam, Liam Payne -sorri e comprimento ela.

-Indo a férias senhor liam? - ouso ela perguntar coloco meu sinto e sorri.

-Sim, com os meus amigos! -olho para ela e ouso o piloto falar que já íamos de colar.

-Que legal! Também estou com umas amigas! - ela sorri.

Após algumas minutos conversando com a amanda descubro que ela morava na Inglaterra com o seu namorado mais assim que acabou o namoro veio passar uns meses com seu irmão no Canadá e gostou do lugar e decidiu morar.

Após a aeromoça vim e servir agente com algumas desses de whisky e outros coquetel já não me lembro do que falei para ela até que ela levanta.

-Vou no banheiro! Se quiser me acompanhar! - ela morde os lábios e sorri.

Não sei exatamente oque ela quis dizer com aquilo para falar a verdade sabia sim, assim que ela passa por mim e vai indo para o banheiro aproveito que as maiorias das luzes do avião estava apagada tiro o meu sinto e vou atrás dela.

Chegando lá entro vejo ela em pé em minha frente seguro em sua cintura e a puxo para um beijo intenso deslizando sua minhas mão pela lateral de seu corpo chegando em seu vestido.

Sinto ela pegar na minha blusa e puxar retirando-a por completo sorri a beijando logo sinto meu membro na causa já ereto, vou descendo meus beijos para o pescoço dela dando leves mordidas em quanto ouso seus gemidos baixo e existentes.

Pego em sua cintura e a puxo para perto do meu corpo a fazendo colocar suas pernas em volta de minha cintura, a coloco na em sima da pequena pia do banheiro e retiro minha causa a olho a vejo morder os lábios querendo aquilo mais que eu.

Nessa hora não ligo mais para nada seguro em suas coxas puxando para perto de mim fazemos meu membro a penetrar ouso seu gemido alto coloco a mão na boca dela não queria a aeromoça nos interrompendo.

Começo com os movimentos bem de vagar sentindo prazer a cada vez que sinto meu membro entrar e sair de sua intimidade retiro minha mão da boca dela vendo que seus gemidos estão mais controlados coloco a mão na pia e vou aumentando os movimentos.

Sinto meu pre-gozo sair mordo os lábios e começo a aumentar mais e mais a intensidade da minha penetração sentindo a cada minuto mais e mais prazer até ouso o gemido auto dela retiro meu membro por completo dela e coloco de uma vez vou fazemos isso até que sinto meu membro vibrar dentro dela o logo meu líquido quente sair respirando ofegante me debruçou nela.

-Olha.... Isso foi... Só um lance nada de apego Okay! - ouso as palavras dela me sinto usado mais sorri com aquela cara de pastel e me afasto dela subindo minha causa juntamente com a cueca pego minha blusa e visto.

-Er... Eu sei! De boas só uma coisa do momento! - sorri e ela desce de cima da mesa e vem até mim me beijando e mordendo meu lábio inferior.

-Gostei de você vamos repetir a dose nas Bahamas depois de falo o número do meu quarto! - ela ajeita o vestido e sai fico alguns minutos me olhando no espelho tentado entender exatamente o que ela quis dizer com aquilo.

Lavo o meu rosto e saio vou até o meu lugar e me sento vejo que ela virou para o outro lado e foi dormir apago a minha luz coloco os fones e durmo também.

¥Algumas horas depois¥

Acordo com a aeromoça me chamando olho para o lado não vejo a amanda me levanto procuro meus amigos mais eles já devia ter decido vou para fora do avião bocejo e passo a mão no cabelo ao longe vejo a Ariana com um carrinho e nossas malas vou até ela.

-Hey por que não me esperaram? - falo na frente dela.

-Por que pensei que já tinha saído, o Adam e o nick fui buscar algo para nos comer e beber! - ela fala sorri e espero eles.

-Onde você estava Liam! - ouso a voz do adam me viro.

-Estava dormindo! - rio.

-As únicas coisa que sabe fazer né! Dormir-ele fala e me dá um copo de café pego e bebo um pouco.

Fomos para fora do aeroporto chamamos um táxi e entramos fomos conversando e rindo como em todas as viajem até chegamos no hotel era lindo e tinha uma praia ótimo

Saio do táxi e logo um cara vem e pega nossas malas entro logo atrás dos meus amigos Nick e Ariana vai pegar as chaves dos nossos quartos em quanto isso fico olhando para o teto do hotel até que bato em uma pessoa e caio para o lado passo a mão na cabeça.

-Nossa me desculpe! - falo e olho para o garoto.

-Tudo bem cara eu deveria estar olhando para onde ando mesmo! - ele sorri e começa a pegar os livros que ele derrubou ajudo ele é levanto estendo a mão para ele e ajudo ele a levantar.

-Como se chama? - pergunto mais um cara moreno chega e puxa ele.

Sorri e vou até meus amigos pego a chave do meu quarto e vou para o elevador entro e fico penando em como estão conhecendo pessoas estranhas esses dias até que o elevador se abre saio e vou até a porta 245 abro a porta e entro olho para o quarto ele era d+ sorri e vejo que minhas malas já estão nele começo a arrumar minhas coisas.

Após arrumar tudo entro no banheiro tomo um banho rápido e saio visto uma sunga e um short azul coloco meus chinelos e vou até a varanda olho para o mar estava louco para surfar nele olho para o lado vejo aquele garoto que trombei mais cedo sorri.

-eae tudo bem? -pergunto e ele olha para mim.

-Er.... Oi to bem sim! - ele sorri.

-Como se chama? Seus amigos lhe puxaram antes que pude pergunta! - sorri.

-Sou o logan, logan Henderson! E você? - ele sorri.

-Me chamo liam, liam payne! - sorri de volta.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 24, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Exilados Por Uma PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora