Lembranças

47 5 2
                                    

P.O.V Mariana

Ash : muito bem eu sei que alguém aqui se lembra do que aconteceu,e esse alguém só pode ser a Mariana

Má: porque caralhos tem que ser eu ?

Bah: Porque você é a única de nos que só de olhar para uma cerveja vomita,então conta detalhadamente o que aconteceu !!!

Má: está bem mas só vou contar o necessário,e a parte do verdade e desafio, vocês vão ficar muito bravas com vcs mesmas se eu contar TUDO , de acordo ?

Bah e Ash : sim

Má : pra comecar, no começo foi verdade ou desafio mas depois foi o jogo da garrafa, no verdade ou desafio nos desafiamos o Luba a beijar a Ké e eles se beijaram , depois o Maicou desafiou a ké a ficar em cima do lustre até o final da festa e ela ficou, pêra deixa eu pegar o ar ufs pronto , daí o Maicou e o Luba foram faser aquilo , tipo do nada,e sobrou eu vcs e os meninos eu falei que eu não iria brincar o Cellbits TM falou isso e só sobrou vcs o Mike e o Cristian,o Mike,antes de vcs começarem a brincar perguntou se tinham bixos a ash respondeu que sim e daí só sobraram a Bà e o Cristian .

Bah: pera a gente não ...

Má: não,relaxa,continuando... A Bà falou " não da para brincar só de dois" e o Cristian respondeu " nem um selinho ? Dai vcs se beijaram tirando isso a gente só dançou e fez merda . NAO NINGUÉM ALEM DOS BAMBIS FIZERAM AQUILO OK ?
( seus mentes poluídas ) bem só isso blz ?

Ash : ...... Blz

Bah : WTF como assim eu beijei ele ?

Mah : há eu esqueci de dizer que a bah disse COM CERTEZA

Ash : mmmmmmmmmmmm crush novo na areaaa huuuuu

Bah : calem a boca retardas mentais

Ash : mmmm ficou nervosinha

Mah : eu shipooooo

Ash : eu tambémmmmmm , que tal Bacris ? Ou talvez Crisbá ?

Mah : amei os doiss, vamos mandar pro Felps pra ele poder zoar também?

Bah : fasam o que quiserem eu vou andar de skate.

Ash : como quiser madame

Bah ::-p

P.O.V BAH

Estava indo pra pista de skate,e eu não tirava um pensamento da cabesa " o que é estar apaixonada ? É só um beijo ? Ou é algo a mais,e será que eu estou apaixonada .... Pelo Cris ? ? Mas e se eu tiver será que ele vai .... Não ele deve me odiar ou só me considera uma " amiga " , devo ser uma completa babaca ao pensar que ele se apaixonaria por uma menina que nem a mim friendzone forever . " quando apareceu a última pessoa que eu queria ver naquela hora , sim o Cristian estava sentando na calçada meio pensativo vc deve estar pensado " vc saiu de fininho né ? " não eu fui idiota o suficiente para ir lá e dar um susto nele como se nada tivesse acontecido na noite passada . ( na minha opinião ela ficou doente )

Bah : buuu

Cris : ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ SUA PUTA

Bah : só sou puta por que puta tem p de perfeita

Cris: vou fingir que acredito

Bah : por que vc está aqui e não em na sua casa ?

Cris : não vou falar

Bá : se vc não falar o seu passarinho vai pia de dor .

Cris : ..... Agressiva , tabom eu falo, e que os meninos tão mei que fazendo ships de mim e de...

Bah : mim ?

Cris : como vc sabe ?

Bah : as meninas que começaram a faser isso afe,mas liga não é passageiro elas já fizeram isso comigo umas 7 veses e nunca dura mais que 3 dias ....... Cristian posso faser uma pergunta ?

Cris : fala

Bah : o que é estar apaixonada?

Cris : por que quer saber isso ? Vc está apaixonada ?

Bah : não sei eu nunca estive e quando estou , percebo que ele está nem aí pra mim

Lágrimas começam a rolar quando lembro do caso dos trigêmeos ( isso e uma história para os próximos CAPs vio mentes curiosas )

Cris : está tudo bem ? E um menino ?

Quando as pessoas perguntam como você está, elas na verdade não querem saber a verdade ( série vampir dyary não sei escrever sorry ok ) , então simplesmente respondi:

Bah : você ainda não respondeu a minha pergunta .

Cris : ..... Estar apaixonado é faser de tudo para uma pessoa ficar feliz mesmo que isso custe a sua felicidade, vai me dizer quem é o infeliz ?

Bah : o infeliz? Hum ele é o mair BABACA e LOUCO que eu já conheci em toda a minha vida , sabe quando vc fala tipo na cara da pessoa que vc está a fim dela e ela tipo fodasse não sei de nada que vc falou ?

Cris : sei

Bah : então é desse tipo. Mas isso acontece quando se conhece uma pessoa em uma festa , do mesmo jeito obrigada você me ajudou muito! Thau Cris

Dei um beijo na bochecha dele peguei meu skate e fui embora

P.O.V Cristian

Cris ( falando baixinho ) : Festa,falando na cara , louco ,será que sou .... Não impossível no maximo amigos é .... Friendzone forever Cris hum mas quem sabe um dia eu consiga , nada é impossível.

Mah : não mesmo , e vc e a bah não são impossíveis e sim muitíssimo possíveis !!!

Disse Mariana saindo do "esconderijo"

Cris : como ? Magia ?

Mah : você não se lembra mesmo da noite passada ?

Cris : .... Não

Mah : eu não bebo , então me lembro de tudo , e vou contar uma coisa que aconteceu ontem : no jogo do beijo eu e o Cellbits não brincamo , a Ash e o Mike foram ver os nossos bichinhos daí só sobraram vc e a Bá , eu e o Cellbits ficamos espionado vocês e vimos vcs tendo a seguinte conversa :

Bah : de dois não da pra brincar

Cris: nem um selinho ?

Bah : com certeza

Daì vocês se beijaram e sério se não fose eu vocês teriam feito aquilo

Cris : o que vc falou ?

Mah : que o quarto tava ocupado , daí vocês continuaram a dançar . vio vcs são bem prováveis e além disso o carinha que ela estava falando agora era vocês vio ?

Cris : Obrigada, thau . e sai andando

Mah : denada Romeu thau .

Cris : quem sabe um dia eu consigo .

†††††††††††††††††††††††††††††††††††††††††
MERDAS VAO ROLAR CAP QUE VEM E,E,E MIL DESCULPAS POR EU DEMORAR PARA POSTAR TODAS AS FICS MINHAS , É QUE EU TAVA VIAJANDO E ....NAO TINHA WI - FIII XATO NÉ ? E NAO SEI SE ALGUEM FOI TROXA O BASTANTE PARA CONTAR MAS O CAP TEVE 1050 PALAVRAS HUUUUU FDS EU SEI MAS ... BEM E SO ISSO BABYS XAUUUU !!!!

YouTubersOnde histórias criam vida. Descubra agora