Oi troxas e troxos desse Brasil , vim avisar q se vc gosta de palavrões pare de ler a fic , pq meus país descobriram essa fic no wattpad e me proibiram de continuar a faser essa fic com palavrões , só meu pai vio , se minha mãe visse ela iria me deixar de castigo , me faseria deletar essa fic , a conta do meu wattpad nunca mais iria ser encontrada pq ela me obrigaria a deletar o wattpad , juro eu chorei quando eles me obrigaram a entregar o celular para verem o q eu estava escrevendo , meu pai quase me bateu pq ele não gosta q eu chore por nada , mas eles não entendem q falar palavrão é o geito das pessoas se espresarem , eu sei q ninguém vai comentar nada aqui , eu sei que ninguém vai se importar com isso (menos as migas) mas esse foi o aviso , quem ficou bravo com isso FDS , só isso , se alguém q tá lendo isso me conhece na vida real , plis não comente comigo isso , sério eu me "expresso" com palavrão , se meus país souberem q eu falo isso na escola,eu provavelmente sairia da escola , eu to me segurando MT pra não chorar de novo , minhas amigas acham q meus país são bonzinhos , mas na verdade , pra mim eles são as vezes o capeta encarnado e as veses maus , quase nunca bonzinhos , tipo NUNCA , podem falar q eu estou fazendo birra pq eu não vou ligar para isso !
Essa é minha vida ! Desculpa pelo quase cap , bem curto :...( comecei a chorar de novo , to no meu quarto meu pai não tá vendo 😩😭😿🙀💔:'(A música se chama em português : "grandes mulheres não choram" ....bem agr eu afirmo eu nunca fui e nunca vou ser uma grande mulher
No colégio tenho fama de durona , mas por dentro sou MT frágil e choro por qualquer coisa .
Obrigada por ler um xau bem triste e com voz de uma menina q acabou de chorar , :..( agradeço a todos q ainda vão ler a fic 😺
Ps: por favor vcs q me conhecem na vida real não COMENTEM e nem FALEM comigo sobre esse CAP , obrigada . #viva todos os dias como se fossem o último
VOCÊ ESTÁ LENDO
YouTubers
FanfictionPessoas q estão lendo isso saibam q só estou publicando este livro pq uma pessoinha irritante me obrigou falando durante 1 mês inteiro pra escrever essa p**** e ainda ficou enchendo o meu celular de mensagens ( Letícia se tiver lendo isso saiba q eu...