Maya: Eu que te pergunto.
Ryan: Fala baixo.
Maya: Qual é o seu problema? - o encarei - Você pode enganar todo mundo falando que é gay, mas a mim não. Eu te conheço Ryan.
Ryan: Não acredita que eu possa ter mudado?
Maya: Desde que eu soube que você sumiu por ter virado traficante? Não.
Ryan: Eu não sou mais assim.
Maya: Por que tá fazendo isso com a Emily?
Ryan: Não estou fazendo nada com ela. E por que você tá aqui, bem na casa dela?
Maya: Intercâmbio.
Ryan: E o Josh?
Maya: Não interessa, Ryan. Não fala comigo. E seja lá o que você estiver tramando, desista. Não quero que faça nada com a Emily.
Ryan: Por que não acredita em mim?
Maya: Porque eu sei do que você é capaz.
Ryan ficou quieto. Bebi mais um pouco e logo Emily voltou.
Emily: Vamos virar? - disse assim que se sentou na mesa
Ryan: Eu topo.
Lucas: Também!
Emily: Por que não todos nós?
Emily e eu fomos até o bar pegar mais uma garrafa de tequila. Levamos pra mesa e servimos o copinho de todos. Emily fez a contagem regressiva e todos viraram na mesma hora. Fechei meus olhos com força e fiz uma careta. Novamente Emily encheu os copos. Contagem regressiva. Bebemos. E olha minha careta ai de novo.
Emily estava rindo atoa. Ok, eu também tava. Aos poucos todo mundo foi desistindo. Primeiro foi a Cecília. Depois, com pena dela, foi o Samuel. Emily desistiu e Lucas também. Sobrou Ryan e eu.
Emily: Querem continuar ou não?
Ryan: Eu aguento numa boa.
Maya: Eu também.
Também o caralho. Eu tava quase caindo da cadeira já de tão tonta. Emily encheu nossos copinhos. Dessa vez, fizeram diferente. Nicolas ficou atrás de Ryan e Emily atrás de mim. Ela fez a contagem regressiva e assim que viramos os copinhos, Nicolas e Emily balançaram nossas cabeças. Ryan e eu gritamos e acabou que no final, todos riram. Ninguém venceu, nós dois desistimos. Eu já estava pra lá de bêbada.
Acordei com uma dor de cabeça absurda. Espera aí, onde eu estou? Minha visão estava totalmente embaçada. Aos poucos fui reconhecendo o lugar e me senti aliviada por estar no meu quarto. Me espreguicei e acabei batendo em alguém. Meu coração ficou acelerado só de não saber quem era. Olhei para o lado e arregalei os olhos quando vi o Josh. Pelo menos eu estava vestida, e ele também. Tentei me levantar da cama e acabei caindo no chão, fazendo um barulho absurdo. Josh levou um susto e acabou acordando na mesma hora.
Maya: Ai. - resmunguei
Minha cabeça estava doendo horrores. Acho que nunca senti uma ressaca assim tão ruim. Afinal, o que aconteceu ontem?
Bem, a última coisa que eu lembro foi de ter bebido tequila, só. O que Josh tá fazendo aqui mesmo? E onde está a Emily? Ryan?
Josh: Maya! - ele se levantou e me puxou
Maya: O que você tá fazendo aqui? Alguém pode te ver.
Josh: A porta tá trancada.
Maya: E daí?
Josh: Relaxa, eu arrumo uma desculpa. Agora senta aqui.
Josh me levantou e me sentou na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre a Seu Lado II ♥
RomanceDepois de 5 anos desde que Josh foi embora, Maya virou outra pessoa. Aos 23 anos, agora é uma mulher independente e totalmente diferente de quando tinha 17 anos. No último ano da faculdade de psicologia, decidiu trancar os estudos e fazer uma coisa...