~18

3.6K 276 21
                                    

Maya: Ryan...

Ryan: Por que você não admite?

Maya: Eu não vou admitir nada.

Ryan pegou no meu braço com força. Eu o encarei e tentei me soltar, mas ele só me apertou mais.

Maya: E o que você vai fazer comigo? Vai me estuprar? Que nem o monstro do seu pai fez?

Ryan pareceu ficar com mais raiva ainda. Eu estava com medo, mas não podia demonstrar. Ryan me empurrou com tanta força que eu acabei caindo no chão.

Ryan: Você merece apanhar muito garota. - se aproximou - Mas eu não vou fazer nada com você agora. Você merece sofrer, eu vou vingar o meu pai.

Ryan me pegou pelo braço e me levantou. Ele me levou pro quarto, que provavelmente era dele, e fechou a porta.

Maya: Você é igualzinho seu pai. Um monstro!

Ryan: Isso é um elogio pra mim.

Maya: É por isso que ninguém gosta de você. Que você é odiado por onde passa, olha o que você faz! Olha o que você é! É capaz de nem seu pai amar você.

Ryan: CALA A BOCA! - gritou

O grito de Ryan me assustou. Ele me empurrou pra parede e eu bati minha cabeça. Ryan foi pra cima de mim e me deu tapa.

Ryan: Eu queria muito não ter que fazer isso agora, mas você não me dá escolha.

Ryan me deu uma joelhada na barriga, automaticamente me fazendo cair no chão. Ele me deu um chute no mesmo lugar e nos seios também. Gemi de dor. Ryan se ajoelhou e puxou meu cabelo. Eu tentei solta-lo, mas não teve sucesso.

Ryan: Você não imagina a vontade que eu to de te matar, mas eu não vou fazer isso. Você merece sofrer.

Maya: Por que não acabamos logo com isso?

Ryan: Porque eu não sou trouxa. Eu tenho certeza que Josh vai vir atrás de você, e quando ele chegar, vou acabar com vocês dois, juntos. Bom, se ele não vir, você morre sozinha.

Eu não tive o que falar. Ryan empurrou minha cabeça contra o chão e eu senti uma tontura.

Maya: Você vai me matar? Eu pensei que...

Ryan: E você acreditou? Por favor, né? Maya, você já foi mais esperta.

Meus olhos se encheram de lágrimas. Não pude evitar. Depois do que Josh me disse, eu tinha certeza que morreria sozinha aqui. Ele não ia vir atrás de mim.

Já no final da tarde, eu estava sentindo uma dor absurda na barriga. Ryan tinha me chutado tanto que eu perdi as contas. Me deu socos no rosto e eu perdi fios de cabelo só de tanto que ele puxou. Até mordidas no meu braço eu tinha. Ele estava realmente fazendo de tudo pra me machucar.

Ryan: Será que o amor da sua vida não vem? Ué, eu pensei que ele te amasse.

Eu não conseguia responder. Não tinha forças. Até respirar fazia meu corpo doer.

Ryan: Vou dar até amanhã pra ele. Se ele não vir, bom...

Ryan me deu mais um chute na barriga e, antes de sair do quarto, pegou o meu celular. Eu não conseguia nem me mexer, não tinha nem como ligar pra alguém.

Eu não conseguia nem dormir. Por algum motivo, minha barriga era onde mais doía. Talvez porque foi onde ele mais chutou.

De madrugada, eu escutei o barulho de alguma coisa de vidro quebrando. A porta do quarto se abriu e quando eu vi o Josh, ali, parado na minha frente, mesmo com todas aquelas dores, eu consegui sorrir. Era ele. Ai meu Deus, eu estou sonhando?

Sempre a Seu Lado II ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora