A velha e também parteira Luduvah, fora chamada para induzir o nascimento dos herdeiros de Ashanti, que desde que se casara, decidiu permanecer em sua terra até seu resguardo acabar, a africana queria fazer tudo como mandara sua tradição e principalmente permanecer nesse periodo o lado de sua querida sua mãe.
- Vamos filha... FORÇA - a curandeiro repetia para Ashanti a cada contração - a jacuzzi de madeira estava cheia de água morna e folhas de arruda, Conrado, muito atencioso a todo processo, distribuía beijos pelas pele suada e peanecia sério ao seu lado.
- Aarrrrh - Ashanti gritava enquanto apertada a borda do objeto em que estava submersa.
- Isso filha.... De novo... Faça força.
- Eu não aguento! Oh meu Deus eu não aguento! XicuemboOOOO. - berrou
- Respire meu amor, eu nem posso imaginar o quanto está doendo, mas seja forte, você é a mulher mais forte de todo o mundo. - Apesar da dor, Ashanti o olhou com ternura, é certo que dependendo da intensidade da contração ela era quase capaz de odiá-lo, mas a verdade é que nao podia, ele era único.
- Obrigada amor... só segura a minha mão - apertou mais forte antes de um - aaaaaaaaaarrrrrh - respirou - está cada vez mais forte.
- Está coroando Nwana wala - Disse Janaína SOS prantos - o primeiro bebê está coroando.
- Empurre Ashanti... está vindo... - disse luduvah
- Simmmmmmmmm Ooaaarrhhhhhh Deus. - nesse momento um dos bebês vingou e luduvah o amparou.
- É um menino, Oh Xicuembo é um lindo menino. - todos sorriram enquanto o adimiravam, qando Conrado anunciou.
- Olha amor - mostrou a Ashanti - Esse é Zaki, aquele que tem a grandeza de um leão, o nosso varão - Disse surpreendo Ashanti, que já estava encarada admirando o filho, aquele era um lindo nome Africano.
Foi quando as contrações voltaram...
- Aaarrrrrrrrgh Luduvah - Ashanti se conteceu.
- Agora esta vinho uma menina. Faça força!!! Ô Deus ela está coroando... coroando.... Está vindo... vindo... Ó Xicuembo Veio... - Luduvah se pronuciou emocionada.
- Ai meu Deuuuuuss - Ashanti gritou de alivio quando a última criança saiu de seu ventre, afobada e um tanto cansada ela disse - Quero ver o rostinho dela.
Assim que pôs os olhos na princesa Ashanti disse Essa é Ciara - anunciou fazendo o amado se emocionar, era o nome de sua amada avó. - Esses São Nossos, os Nossos filhos amor. - disse observando as duas crianças choronas e sujinhas.
- Obrigado Ashanti, obrigado por me fazer completo.
¤¤¤¤¤¤¤ € ¤¤¤¤¤¤¤ € ¤¤¤¤¤¤ € ¤¤¤¤¤
O tempo passou... E um ano depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ashanti
Romance♛ Princesa de Maputo, altiva e Determinada, Ashanti adora seu país e sua cultura. Moçambique é seu berço e seu lar.