Capítulo X - 1

15.6K 1.4K 115
                                    

Uma semana se passou e as escondidas, com o auxílio de Abena, Ashanti sempre se encontrava com Conrado. Os conselhos da velha curandeira Luduvah foram esquecidos e o casal permaneceu confiante demais, o amor ainda não descoberto, os cegou com relação ao perigo e a princesa cada vez mais pensara em planos e mais planos mirabolantes e secretos para correr para o abrigo dos fortes braços.

Por algumas vezes Ashanti percebeu Alain rodear seu lugar, desde a festa ele não retornara para Ghana, mas esta, nem se importou, sabia do encantamento de seu pai pelo rapaz e preferiu a distância para demonstrar que dele, ela não queria absolutamente nada, nem mesmo um simples bom dia.

- Ei... Zumbaida - a garota chamou pela greta da porta de seu banheiro enquanto se banhava.

- Sim alteza - a senhora gentilmente foi até lá e respondeu.

- Avise Conrado que minha resposta é sim, o esperarei junto ao pé da fruta do conde. - sorridente ela avisou.

- Cuidado minha menina... Vejo que vocês estão envolvidos demais, apaixonados demais e isso pode ser muito perigoso. - a criada sutilmente alertou.

- Ora, eu não estou apaixonada - retrucou saindo do banheiro demonstrando nenhuma credibilidade no que dizia - É só uma aventura, afinal sou um ser humano de carne e ossos.

- Ai menina, acha mesmo que consegue mentir para mim?... Para mim que a viu crescer? Eu vejo a troca de olhares entre vocês doce ingênua. - ela concluiu- Só tome cuidado sim? Sua mãe já deve saber porque não é boba, agora se seu pai descobrir, não sei o que será de você, você sabe muito bem de nossas tradições e eu só a ajudo porque a amo verdadeiramente como se fosse minha filha. - terminou ligeiramente emocionada.

- Tudo bem Zumba, eu prometo me cuidar, assim está bem?. - tentou tranquiliza-lá

- Vou me contentar com isso, Conrado é um bom moço, bom mufana, a verdade é que muito me agrada que você esteja com ele e não com esse tal de Alain, ele me causa calafrios. - confessou amedrontrada.

- Alain só é o noivo da vez Zumba, logo logo papai se cansa e me deixa em paz.- suspirou tirando o seu roupão - me ajuda com a massagem? Quero estar linda, macia e muito cheirosa.

- Se isso não é amor... - Zumbaida sussurou para si mesma.

¢¢¢¢¢¢¢¢ ° ¢¢¢¢¢¢¢¢

Aproximadamente as quatro horas, debaixo do pé da fruta do conde, os dois se amaram mais uma vez como se não houvesse amanhã, Conrado ainda anestesiado com ápice do prazer observou.

- Não acha que estamos nos arriscando demais? Transando assim ao ar livre.?

- Não, eu conheço essas terras como ninguém e além do mais pelo que me recordo, a idéia de nos encontramos aqui foi sua, ou não?.

- Sim, você e essa fruta são as duas coisas que eu mais adoro saborear na vida, então resolvi juntar o ultil ao agradável. - ele sorriu num gesto safado.

- Sei - nua e preguicosamente ela se ajeitou sobre o corpo também nu de Conrado para o observar o lindo e alarajado entardecer. Chegou a pegar no sono e só acordou quando ouviu um barulho de una cavalgada só longe.

Era tarde demais, seu pai e rei Afalur os pegara.

As postagens voltaram! Dividi o capítulo em duas partes pra vocês terem notícias desse casal.

Mandem energia positiva pra mim pois estou muito triste, 2015 está sendo um ano difícil e nesse momento estou passando por um momento muito complicado e sofrendo muitas injustiças.

Eu coloco nas mãos de Deus que me conhece muito bem sabe e sempre soube das minhas intenções e da pessoa que sou, tenho certeza que tudo se resolverá.

Enfim! Estou precisando muito de vocês nesse momento.

*Mais um recadinho:
Ashanti é história curtinha e só vai até o 20° capítulo. Faltam 10.

AshantiOnde histórias criam vida. Descubra agora