Ana Francisca Rigueira

30 1 0
                                    

Oiii
Eu sou a Francisca mas poderes me chamar de Kiki ou Kika. Tenho 10 anos.
Até à alguns anos atrás eu era filha única. O meu pai morreu com um temor cerebral quando eu era bebê.
A minha mãe passados mais ou menos 5/6 anos casou se com o meu novo papá, o Telmo. O Telmo tinha uma filha 2 anos mais nova que eu, a Joana, e um filho de 4 anos, o Bruno. Atualmente eu e a Ju somos melhores amigas e o Bruno um irmão mais novo incrível. A minha mãe(Raquel) e o Telmo tiveram uma filha , a Martinha de 3 anos.
O melhor amigo do meu pai(Telmo), o Rui tem 3 filhos, a Ana(eu raramente estou com ela), o Tito (Francisco), eu tenho uma queda por ele há já alguns meses(...), e a Maria, ela sempre foi como uma irmã mais velha pra mim.
Há algumas semanas atrás mudamos de casa, viemos para um prédio de 8 andares, sendo k o nosso é o último (temos uma vista incrível para a cidade). Do resto do prédio só mais um apartamento é habitado, o 3. Lá vivem o Rafa(Rafael) e o Tiago(Nuno Tiago). O Rafa é um ano mais velho que eu, e o Tiago, não tenho a certeza mas acho k tem 16.
Ontem a Ju fez anos e hoje é a festa, vem cá a Maria( e o resto da sua família), e os meus primos, tios e os nossos vizinhos (ultimamente estamos sempre juntos).
Triiim
Kiki- eu vou lá !-gritei

O Vizinho Das Minhas AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora