cap4: Garagem

20 2 2
                                    

Ele pegou numa taça de brigadeiro e saímos os dois de casa dele. Fomos de elevador, e como sempre não nos faltava assunto para falar. Chegamos ao apartamento da Ju ,da Kiki, etc... Depois fomos comer as sobremesas (eu não como brigadeiro, porque eu não gosto de chocolate).
Rafa- Querem ir jogar futebol para a garagem?
Kiki- Ya pode ser.

Fomos então para a garagem deles, quando chegamos lá eu reparei que a garagem era enorme mas como só eles é que habitavam o prédio não tinha carros nenhuns.
Tiago- Equipas: a...
Ju- Eu e a Kiki não jogamos!- falou interrompendo o Tiago
Maria- Porquê ?
Kiki- Porque não gostamos de futebol ⚽, preferimos ficar a ver.

Eu também não gosto de jogar futebol, mas acho que é divertido jogar com amigos

Tiago- OK, então fica eu e a Maria contra todos!- disse ele dando me um toque no braço
Maria- am , Tiago, eu não sei jogar nada bem futebol...-sussurrei lhe eu
Tiago - Não faz mal, isto é só para nós divertirmos- respondeu me ele é de seguida piscou me o olho

Começamos a jogar e eu e o Nutella ( é a alcunha dele, ele contou enquanto jantavamos) estávamos a ganhar. Durante o jogo a outra equipa pediu para mudarmos as equipas, mas o Tiago disse que só mudava de equipa se eu fosse com ele. Porque é que ele me quer na equipa dele? Eu não sei jogar um cu de futebol!
Xxx- AAAAAA- virei me é vi a Ju no chão agarrada ao pé

Desatei a correr para a beira dela. O Tiago fez a mesma coisa que eu.

Maria - O que se passou?
Pergunto eu enquanto me abaixo

Kiki- Estávamos a jogar às caçadinhas*acho que é assim que se escreve... *e depois a Ju bateu com o pé naquele poste.
Tiago- Anda cá- disse ele pegando nela . Nossa senhora dos abdominais, mas que corpo é este? O pegar nela deixou o seu corpo BEM DEFINIDO. Ele levou a para uma mangueira lá fora. Ele descalço a e molhou lhe o pé. Meu Deus este aqui deverá ser mesmo bom pai!

Olá a todos, desculpem a demora mas tenho tido testes só consegui publicar agora.
Bjus

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Vizinho Das Minhas AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora