Maria- Vamos então
Saímos do apartamento, SÓ OS DOIS! oi? o que?! Eu devo estar maluca! Ele clicou no 3° andar, fomos o tempo todo a conversar. Não sei porquê mas sinto me á vontade com ele. Ele abriu a porta. Entramos e eu fiquei a olhar para todos os lados
Maria- O modelo da casa é bastante parecido!-não me acredito que disse isto! Quer dizer é o mesmo prédio!
Tiago- Ahhmm, ya- ele deve estar a pensar que sou burra!
Maria- Ahhmm, não me vais mostrar a casa?- digo eu tentando quebrar o clima
Tiago- Ya claro- ele mostrou me a casa. O quarto do Rafa tinha atrás da cama um papel de parede com palmeiras e o resto do quarto tinha a ver com jogos (tipo:.minecraft, etc), já o quarto do Tiago era bastante organizado, o papel de parede atrás da cama eram pranchas de surf com a praia como fundo, ele tinha uma secretária branca toda arrumada, PESOS EM PRATELEIRAS, e a alguns quadros com ele a praticar diferentes desportos.
Maria- Praticas surf?- pergunto eu apondando para o papel de parede.
Tiago- Sim , anda ver isto aqui.-ele pegou me na mão e levou me para a prateleira com fotos dele a praticar desporto.
Tiago- Este aqui sou eu, eu pratiquei basquete durante muitos anos mas agora estou no futebol.
Maria- Preferes o futebol ao basquete, não é?
Tiago- Não, por acaso não, os horários ficaram complicados estes anos e como o meu irmão anda no futebol e eu não queria parar de praticar desporto, decidi ir para o futebol até ter mais tempo livre para o basquete.
Maria- ee..- fui interrompida por ele
Tiago- Vamos buscar as sobremesas, então?
Maria- Ya boraFomos para a cozinha, ela era bastante moderna.
Tiago- Anda cá- ele puxou me para o fogão e abriu uma panela que lá se encontrava.-olha o que eu fiz!- disse ele abrindo a panela. Arroz com feijão, hhmmm, que cheirinho. Se ele ne está a tentar impressionar com comida, ESTÁ A CONSEGUIR.
Maria- Hhmm, que cheirinho!
Tiago- Obrigada, os meus pais de vez em quando chegam tarde do trabalho e habituaram ne desde pequeno a saber cuidar do meu irmão, cozinhar, etc...
Maria- Um dia destes tenho que provar a tua comida para ver se não andas a envenenar o Rafa, mas pelo pelo cheiro nada mal menino Tiago- risos
Tiago- É melhor levarmos as sobremesas - diz ele ainda com um sorriso na cara
Maria- obrigadaaaa- disse eu enquanto ele me dava para a mão uma espécie de tarte de morangoOiii gente, desculpem a demora mas como este capítulo é maior demorou mais a escrever .Para compensar vou dizer um segredo...A NOITE AINDA NÃO ACABOU, AINDA VÃO ACONTECER MAIS COISAS. Digam me como acham que está a ficar,será que vai correr tudo bem entre eles?
Bjus
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vizinho Das Minhas Amigas
Fiksi RemajaMaria é uma rapariga de 13 anos, simples, divertida, bonita e desde de sempre esperou o seu príncipe encantado, mas sempre saiu magoada. Será que ela irá finalmente encontra lo? Nuno Tiago é um rapaz de 15 anos, lindo, querido, engraçado mas nunca e...