***Helena:
-VÓ A SUA ALEGRIA CHEGOU...
Fico parada na porta em choque, aí meu Deus eu não tô acreditando no que estou vendo, penso. Minha avó está se pegando com um cara!! Fico parada na porta quando ele começa a tentar tirar a Blusa dela, não me segurei e dei um grito. Foi a única coisa que saiu... MEU DEUS!!! Eles me olharam na hora, minha avó já fica vermelha.
Elizabeth: Leninha! Diz completamente vermelha
Xx: Lys te vejo mais tarde! Da um selinho na minha avó e sai da sala..
Ainda estou parada na porta sem acreditar no que eu tinha visto. Se eu chegasse 5 minutos depois iria pegar eles transando...
Elizabeth: Vai ficar aí na porta até que horas? Vem aqui me dá um beijo e um abraço estava morrendo de saudades de você.. -Diz a mesma..
Vou indo em sua direção ainda em estado de choque. Dou- lhe um abraço e um beijo meio assustada ..Elizabeth: Vai ficar com essa cara até que horas? E meu Deus pra que todas essas blusas ?!
Eu: Com que cara eu deveria ficar? Se eu chegasse 5 minutos depois teria visto vocês transando !!! A senhora é minha avó como você queria que eu estivesse. Até mesmo se fosse o Felipe aqui com uma mulher eu iria agir assim!, Falei pra senhora que eu deveria ter ido pra sua casa.
Elizabeth: Desculpe querida! Mas ande, vá tirar essas roupas e colocar algo mais leve, depois conversamos.
Eu: Onde eu posso me trocar?
Elizabeth: Aí tem uma sala de TV pode ir lá diz apontando pra porta..
Sigo até a mesma abro e vejo ... Cara parece um cinema, Adorei ! Bom abro minha mala em busca de um shorts mas nada encontro, droga eles devem estar na no fundo; já sei peguei uma calça de cintura alta meio velha e fui atrás de uma tesoura. Achei! Cortei a mesma peguei uma blusinha cinza meia curtinha mas como a ex calça é de cintura alta não vi problema, tirei aquelas roupas quentes e coloquei as outras, nossa que alívio! Coloquei meus vans e pronto. Agora vou dar uma olhadinha num espelho que tem aqui e NOSSA pensei, acho que cortei muito! Tá mega curto, pelo menos tampo a minha bunda. Guardo as minhas coisas, deixo a minha mala no canto da sala e vou em direção a minha vó.Eu: Pronto aqui estou, finalmente mais fresca -digo e pior que estava mesmo aquelas roupas estavam me sufocando... Vai Dona Elizabeth Brown pode me contando quem é aquele cara lá.
Elizabeth: Isso é jeito de falar com a sua avó? Me respeita! -diz com um tom de brincadeira. E isso era uma calça?!
Eu: Não estou brincando, fala! Quem era o Tiozinho.. Era! Ficou bom?
Elizabeth: Aquele é o Paul meu namorado. Ficou um pouco curto, mas gostei!
Eu: NAMORADO?
Elizabeth: Sim Helena!
Eu: E quando a senhora pretendia me contar que tem um boy magia.
Elizabeth: Num jantar hoje, mas vc viu antes '-'
Eu: Huuuuuuum Dona Elizabeth tem um boy -digo e logo em seguida caio na gargalhada
Elizabeth: Helena!
Eu: Desculpa Vó, é que eu não resisti.
Mas me conta como se conheceram?Elizabeth: Precisava de um advogado para resolver uns documentos, me indicaram ele. Saímos algumas vezes pra jantar e rolou ..
Eu: Huuuuuuuuuum, advogado kkkkkkkkkkkkkk
Elizabeth: Helena Montez!
Eu: Jantar Huuuuum !!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Elizabeth: Helena!!!
Eu: O que foi?! Então ... Pelo que eu vi vocês são bem ativos em vovó! Kkkkkkkkkkkkk
Elizabeth: Helena Montez!!
Eu: Ta bom, não pergunto mais sobre isso. Mas espera o Felipe sabe?
Elizabeth: Claro que sabe, ele que me incentivou a aceitar o pedido do Paul.
Xx: Claro né Vó, todos os jantares entre vocês acabavam em casa e eu escutando gemidos do meu quarto.
Eu&Elizabeth: Felipe! Saio correndo e pulo nos seus braços. Que saudade Feh! -Digo
Felipe: Nem me fala Leninha -diz me abraçando forte.
Elizabeth: Isso é jeito de falar sobre a sua avó menino!
Felipe: Ué vó é a verdade -diz e eu começo a rir novamente..
Assim ficamos o resto da tarde conversando sobre como tem sido e tudo. Descubro que o Feh está formado e trabalha numa grande construtora, sim ele é engenheiro. Mora "sozinho". Qual é ele sempre foi mulherengo dúvido que ele não leve quase todos os dias alguma garota pra casa dele. Conto a eles da minha ideia de trabalhar em qualquer coisa até de garçonete e eles são completamente contra, principalmente a minha avó.
Elizabeth: Você não vai trabalhar !
Eu: Por que não?
Felipe: Você veio pra passear !
Eu: Idai?! Uma hora meu dinheiro vai acabar!
Elizabeth: Dinheiro não é problema!
Eu: Mas pensa no meu currículo, um emprego temporário em Los Angeles. Sabe como isso é bom?!
Felipe: Pensando por esse lado eu até te apoio.
Eu: Viu !
Elizabeth: Mas onde vai arrumar um lugar pra você trabalhar temporariamente?
Eu: Sei lá, talvez garçonete de algum lugar.
Elizabeth: Você saiu do Brasil pra ter férias e vai passar elas cheirando a batata frita?
Eu: Ué se eu não arrumar algo legal, não vejo nada de mais. Eu vou trabalhar nesse período e já está descido!
Felipe: Não vou nem opinar em nada, quando você coloca uma ideia na sua cabeça não tira por nada. Boa sorte ae vó, eu já vou indo tenho um jantar importante hoje. Bjo meus amores.
Sorrio vitoriosa e me despeço dele e já olho pra minha avó.
Eu: Vamos também?
Elizabeth: Se importa de ficar mais um pouco? Tenho uma reunião marcada hoje pra daqui a pouco. Ela não será demorada.
Eu: Tá mas só se eu puder ficar vendo filme lá e comer pizza.
Elizabeth: Tudo bem! -diz ela sorrindo
Eu: Com quem é a reunião?
Elizabeth: Com um empresário e uma banda
Eu: Legal, qual é?
Elizabeth: A One Direction!
Eu: A ONE DIRECTION?????
Elizabeth: Sim
Eu: MEU DEUS!!! Digo e me jogo no chão quase tendo um treco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Dia De Cada Vez -H.S
RomanceHelena Montez: Tenho apenas 8 meses pra curtir em Los Angeles, me entregar a um romance? Só se for um romance com a minha liberdade! ;) Harry Styles: Finalmente as minhas tão esperadas férias! Descansar e curtir um romance! :)