Capítulo 1

47 3 0
                                    

*** Harry

Mensagem

Simon: Harry não se esqueça temos uma reunião hoje em L.A com a nova presidente da gravadora

Eu: Puts !! Hoje?! Me esqueci completamente, estou em Londres com o Liam. Não tem como remarcar para amanhã ou algo do tipo?

Simon: Harry isso é irresponsável da parte de vocês está reunião está marcada a dias! Tome o primeiro vôo pra L.A não tem como desmarcar

Harry: Okay Simon, desculpe vamos dar um jeito estamos indo.

Simon: Quando chegarem me mande o endereço de onde irão ficar. Niall e Louis já estão aqui, sem atrasos meninos 20:00 hrs de hoje

Harry: Okay Simon. Até !

Xxxx

Harry: LIAM !!!!!?

Liam: O que foi, pra que esse escândalo?!

Eu: Mano a gente esqueceu da reunião e voltamos mais cedo

Liam: Que reunião?

Eu: A com a nova presidente da gravadora é hoje as 20:00.

Liam: Tá mais o que tem, estaremos lá.

Eu: LIAM ACORDA É EM L.A A REUNIÃO E ESTAMOS EM LONDRES!!

Liam: PUTA MERDA !! Harry liga pra algum dos nossos amigos e consegue um vôo pra agora eu foi fazer as malas

Ligação ON

-Alô, eu poderia falar com o Joe?

Xx: Só um momento, vou transferir a ligação.

Joe: Joe falando ..

Eu: Joe é o Harry

Joe: Harry?

Eu: É cara, não tá reconhecendo a minha voz? Harry Styles ..

Joe: A cara fala ae, é óbvio que eu sabia nunca ia me esquecer de um amigo

Eu: Sei .. Enfim Joe preciso chegar em L.A antes das 20:00 hoje!

Joe: KKKKKKKKKKKKKK HOJE?

Eu: Sim !

Joe: Mas são 14:25! O próximo que tem agora é pras 15:00 hrs Mas está lotado !

Eu: Joe você me deve um favor de irmão cara, por favor coloca eu e o Liam nesse vôo.

Joe: Olha vou ver o que eu faço Styles, mas não garanto nada, te ligo em 15 minutos

Eu: Okay ..

20 minutos depois ...

Xx: Styles?

Eu: Joe?

Joe: Você tem 15 minutos cara, Corre !

Eu: AH seu viado, cara não sei como te agradecer TE AMO

Ligação Off

- LIAM !!!!

Liam: O que?

Eu: Temos 15 minutos vamos!

Liam: Mas e as malas ?!

Eu: A gente compra roupa depois se precisar, acho que devo ter algumas na minha casa em L.A, agora vamos

Xxxx Enquanto isso xxxX

Ligação On

- VÓ EU NUNCA MAIS PEGO AVIÃO DAQUELA COMPANHIA!!!

Elizabeth: Calma minha filha, já passou

- Já passou pq não foi a senhora que pegou uma turbulência daquelas e ainda teve que ficar de cabeça pra baixo!

Elizabeth: Onde você está agora?

- Num Táxi indo pra i, não tem como eu ir pra sua casa não? Tenho que ir mesmo pro seu escritório? Tá calor aqui! Pensei que ia fazer frio, tô toda cheia de blusa, quando sai de São Paulo estava um frio e aqui onde devia estar frio tá o maior calor '-' e eu também estou com fome!

Elizabeth: Você trouxe roupas de calor?

- Sim '-'

Elizabeth: Então quando você chegar você se troca e eu deixo você pedir uma pizza, que tal?

- Agora a senhora falou a minha língua, jaja tô chegando Vó, vou desligar .. BJO

Elizabeth: Bjos Querida !

** Helena

Vocês devem achar que eu sou louca né?! Bom uns dizem que sim outros dizem que é só pra eu chamar atenção. O que realmente acontece é que eu sou espontânea, faço tudo o que ao meu ver é certo, amo me divertir, sou uma pessoa completamente alegre e de bem com a vida. Meu nome é Helena Montez tenho 21 anos, sou formada em Artes Visuais e tenho pós em Piano, tenho 1,60 de altura, cabelos castanhos, olhos castanhos claros, tenho um corpo legal ao meu ver, desde pequena faço aulas de dança principalmente dança do ventre, AMO praticar esportes, sou Brasileira e vim passar umas férias com a minha madrinha Elizabeth Brown que eu digo pra todos que ela é a minha Avó, e assim ela também me apresenta como sua neta. Elizabeth é uma mulher de 57 anos, empresária, é dona de diversas empresas e agora virou a presidente de uma gravadora. Ela é avó do meu melhor amigo Felipe. A mais ou menos um mês atrás consegui finalmente o meu visto, posso ficar durante 8 meses com eles. Mas não significa que irei ficar na cola da minha avó, esperando ela me dar dinheiro pra alguma coisa. Como decidi ficar aqui todo os 8 meses vou arrumar um emprego temporário assim posso me sustentar durante esse período. No caminho até onde minha avó trabalha vejo vários lugares que possam me dar um serviço.

Xx: Senhorita. Chegamos!

Eu: É aqui?

Xx: Sim

Eu: Nossa.

Digo impressionada com o tamanho do prédio e com a sua beleza

Xx: São 42$

Eu: Me Desculpe, aqui está. Obrigada.

Digo descendo do táxi e indo em direção ao prédio carregando minha mala. Aí droga porque eu tive que trazer uma mala desse tamanho e pra piorar estou com o maior calor tô com umas cinco blusas aqui .. Entro no prédio e vou em direção a recepção.

Xx: Olá Boa Tarde, em que posso ajudar?!

Eu: Boa Tarde é eu sou a Helena Montez. Minha avó está a minha espera.

Xx: Claro, Mrs Brown já deixou avisado a todos. Venha comigo diz e eu a sigo ...

Entramos no elevador e vejo a mesma apertar o último botão .. Penso nossa arrasou último andar em vovó.

Xx: É aquela porta ali diz apontando, desculpe não te acompanhar é que deixei a recepção sozinha e se me pegarem tomo advertência.

Eu: Tudo bem, Obrigada. Seu nome é?!

Xx: Melissa, mas pode me chamar de Mel

Eu: Okay, Obrigada Mel. -Sorrio

Sai em direção a porta, Bato nela e já abro falando alto

-VÓ A SUA ALEGRIA CHEGOU... Fico parada na porta em choque, aí meu Deus eu não acredito no que eu tô vendo penso...

Vivendo Um Dia De Cada Vez  -H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora