**Liam
Xxxx No Avião xxxX
- Cara a gente não vai conseguir chegar!
Harry: O Simon vai nos matar!
Eu: Com licença, falta quanto tempo para o avião aterrissar no destino? -Pergunto para a aeromoçaXx: Mais ou menos umas 2 hrs senhor.
Harry: Acho que dá tempo Liam, vamos chegar em cima da hora mais vai dar!
Eu: Harry a gente vai chegar no aeroporto 20:00 hrs !
Harry: Só mandar uma mensagem pro Simon e dizer que vamos atrasar uns 30 minutos.
Eu: Como se aqui pudesse mexer no celular!
Harry: Liam seja inteligente! Pega no notebook e manda um e-mail.
Eu: Como eu vou pegar um notebook sendo que não tenho nenhum aqui! Estamos viajando apenas com a carteira e a roupa do corpo Harry!
Harry: Vou dar um jeito, calma -Diz ele e se levanta. Onde esse idiota vai! ...
Dez minutos se passa e ele vem todo sorridente com um notebook em sua mãoEu: Como você conseguiu isso?
Harry: Nunca subestime o poder do Styles!
Eu: Aff Viado! Agora manda aí!
Harry: Porque eu? Já tomei bronca hoje de manhã agora e sua vez!
Eu: Harry entenda, você é o mais novo. Mais irresponsável. Ele vai te perdoar mais rápido!
Harry: Tá eu mando! .
Depois do Harry mandar o e-mail e o Simon responder nos xingando, disse que ia conversar primeiro com ela dando um tempo a mais pra gente chegar. Espero que não tenha trânsito!
Xxxx No Hotel xxxX
** Simon
- Como eles são irresponsáveis a esse ponto meu Deus!
Niall: Calma Simon eles estão chegando!
Louis: Simon ficar estressado não vai ajudar em nada. Tudo bem eles erraram mas fazer o que, estão tentando consertar o erro!
Eu: Vocês estão preste a renovar o contrato. Vocês querem férias depois de lançar um álbum! Não que vocês não mereçam. Mas o correto seria uma turnê primeiro.
Louis: Mas você mesmo concordou! E disse que seria ótimo!
Eu: Sim eu sei. Mas estão tendo diversas notícias ruins referente a isso. Entendam! Digo isso pro bem de vocês.
Niall: Sim nós sabemos que é para o nosso bem. Mas tudo irá se ajustar, acho que você está se precipitando um pouco. Qual é Simon são 5 anos, merecemos férias!
Louis: Relaxa Simon foi apenas um contra tempo na agenda, nem eu sabia lembrei a hora que você ligou achei que essa reunião fosse semana que vem.
Eu: Vocês realmente precisão se organizar eu falei com vocês que seria hoje!
Niall: Realmente eu nem lembrava.
Eu: Bom agora já está na hora de irmos, eu vou entrar e dar um jeito de conversar com ela primeiro e vocês entram depois okay?
Meninos: Sim.
** Helena
-MEU DEUS!!! Digo e me jogo no chão quase tendo um treco
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo Um Dia De Cada Vez -H.S
RomansHelena Montez: Tenho apenas 8 meses pra curtir em Los Angeles, me entregar a um romance? Só se for um romance com a minha liberdade! ;) Harry Styles: Finalmente as minhas tão esperadas férias! Descansar e curtir um romance! :)