II

43 2 0
                                    



Caminhavam lado a lado de braço dado. As suas vestes demasiado pomposas eram escondidas pela escuridão da noite onde a única luz era a da lua e nem essa é natural. Estavam quase a chegar a casa de Styles e este estava na grande sala de jantar com os restantes convidados, alguns sentados nos sofás outros em pé. Ele estava junto da lareira a ouvir o que diziam com um castiçal que parecia muito delicado. Bebericou um pouco do líquido que tinha no copo quando ouviu anunciarem que os Tomlinson tinham chegado.

-Com a vossa permissão.- e dirigiu-se até ao seus amigos. Harry estava impecável como sempre mas hoje em especial. O seu cabelo estava solto coisa que não acontecia sempre e os seus caracóis caiam sobre os seus ombros, utilizava alguns anéis e um lenço que era a única coisa que dava cor à sua roupa toda ela preta.

 -Harry Styles, agora já o podemos felicitar como deve ser. Muitos parabéns meu caro.- disse Matew abraçando Harry e este devolveu o abraço com cuidado com o copo que ainda tinha na mão.

-Oh meu querido, merecia isto. Estamos todos muito contentes.- A mulher também o abraçou deixando um beijo em sua bochecha.

-Obrigado meus amigos. Também os tenho que felicitar, nada disto seria possível sem a vossa ajuda. Bem mas agora deixemos-nos disto que o jantar nos espera.- Harry sorri para os dois e volta para a sala.

Um dos empregados anuncia que o jantar estava servido e as oito pessoas sentam-se a mesa. Na verdade o Coven tinha um número mais alargado de pessoas mas só os estados mais importantes estavam no jantar.

-Agora já só falta uma Alta Sacerdotisa para o Coven ficar completo.- diz Romeo que se encontrava numa extremidade da mesa mesmo em frente a Styles e este tinha a seu lado os seus aliados que o levaram a lembrar de Louis "Como estará o meu menino?" pergunta ele para o seu quociente.

Louis encontrava-se ainda a brincar com a sua priminha até que o relógio de pé que se encontrava no mesmo compartimento que eles deu sinal que já eram dez horas da noite.

-Bem minha menina está na hora de nos irmos deitar.- Louis sorri para a mais nove e passa a sua mão no seu cabelo. Ele tinha uma grande afinidade por aquela criança já que era das únicas ou mesmo a única que gostava dele. Então os bebés nem se falam: sempre que o viam pareciam ver o diabo ficando num estado de gritos incrível.

Levantaram-se enquanto a menina ainda refilava e foram os dois até ao andar de cima onde se encontravam os quartos. Entraram no de hóspedes que ficava mesmo em frente ao de Louis e a menina deitou-se, Louis leu-lhe uma história (coisa que gostava muito de fazer) e após isso aconchegou a pequena, deixou um beijo na sua testa e foi de novo para o andar de baixo. Ficou parado no final das escadas a olhar para aquela desarrumação e decidiu começar a arrumar os brinquedos.

Pegou em alguns não se baixando completamente e assim tinha o seu coxis elevado até que sente outra presença na sala. Virou-se e viu Deion que o olhava com um sorriso demasiado contente.

-Ainda acordado?- Perguntou Louis vendo o negro aproximar-se dele.

-Sim menino, costumo ter muitas insónias quando ficamos os dois sozinhos em casa.- Deion estava cada vez mais próximo de Louis.

-Não me digas que tens medo.- Louis tinha um ar brincalhão que foi desaparecendo a medida que Deion se aproximava. Ele estava demasiado perto.

-Medo de não me conseguir conter menino. Você é demasiado bonito para estar a arrumar coisas.- E pega no que Louis tem nas mãos ficando a tocar-lhe durante muito tempo.

-Não te preocupes com isto Deion. Volta para a acama que eu vou fazer o mesmo.- Louis volta-se e então ouve os bonecos caírem no chão e o mais alto agarrar na sua mão.

Heaven's Dead | Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora