PROVA DE AMOR

1.2K 32 4
                                    

O assasino de patricia pega a carta que incriminava estevao e entrega pra policia,o mesmo vai preso e julgado com sentença de morte,maria encontrou a fita que deixava muito claro que estevao era inoscente e Demetrio culpado,todos estavam anciosos pela resposta do juiz.estevao agurdava na sela e todos estavam em pe na frete da cela.

Estevao: estou com medo de essa prova nao for o suficiente pra mim ficar livre.

Todos olharam na direcao de estevao com a revelacao que ele acabara de fazer.maria vai ate ele e todos ficam olhando.

Maria: olha meu amor eu tenho certeza que vc vai ficar livre.

Estevao: maria eu te amo,daria a minha vida pela sua.

Maria: eu tambem te amo meu amor.

Todos: cade o beijo apaixonado?

Maria: gente por favor nao e momento pra isso.(falou envergonhada pois jamais havia beijado estevao na frente de todos)

O juiz entra e todos o olha anciosos.

Juiz: esssa fita mostra sem duvidas que o senhor e inoscente.

Todos correram pra abracar estevao e logo o juiz comeca a falar outra vez.

Juiz: senhor san roman voce deve a sua vida a sua esposa que nao descansou em nenhum momento pra tirar o senhor daqui ela estava disposta a trocar de lugar com vc. Com licença.

Todos começaram a chorar juntos e estrela foi se aproximando de maria com um brilho no olhar que jamais alguem havia visto e todos pararam pra olhar.

Estrela: bom maria,eu quero agradecer de coracao por tudo que fez pelo papai,eu te devo uma.

Maria: nao estrela vc nao me deve nada,eu fiz isso tudo por amor,porque amo o seu pai.

Heitor: maria muito obrigado.

Estevao: maria eu te agradeço por tudo amor,por vc ser so minha,por vc esta na minha vida e por ter salvado a minha vida.

Maria: nao precisa agradecer pois vc salvou a minha vida quando ana rosa atirou em mim vc entrou na frente,entao estamos kites.

Todos estavam no aeroporto sentados em um banco,estevao puxou maria para um beijo e a mesma recusou.

Estevao: o que houve maria,nao me quer?

Maria: nao e isso e que tenho vergonha dos nossos filhos.

Estevao: vc tem vergonha do nosso amor?(fala gritando)

Maria: olha estevao vc para de gritar pois a conversa e entre nois dois.

Estevao: eu sei que vc nao me ama mais maria,so salvou a minha vida e vc vai me abandonar com nossos filhos pra ficar com outro.

Maria: vc ta me ofendendo.com licenca(fala saindo chorando pelo que estevao havia falado com ela).

Todos se aproximam de estevao quando ver maria chorando.

Heitor: papai porque descutiu com a maria?

Estevao: nada nao foi nada.

Todos entraram no aviao e maria pediu pra que estrela sentasse do lado dela pq ela tava muito magoada com estevao.

Estrela: maria porque vc e o papai brigaram?

Maria: e o ciumes ridiculo de estevao e a falta de confianca em mim.

Estrela: ele tem ciumes porque te ama.

Maria: mais essa falta de confiança dele me machuca.

Em outras poltronas heitor conversava com estevao.

Heitor: papai nao sei o que vc falou com a maria,mais eu sei que ela ficou muito magoada com isso.

Estevao: eu sei meu filho como sempre eu machuco a maria mesmo sem querer.

Heitor: entao trate de consertar sua besteira pois uma mulher igual maria e dificil encontrar.

Estevao: vou tentar.

Eles chegam em casa fala a verdade pros meninos e les aceitam maria,todos estavam na sala felizes conversando e maria foi no quarto fez as malas e tava descendo a escada e todos a olhando sem intender.

Estevao: maria o que vc ta fazendo?

Maria: vou me divorciar de vc,e vou sair dessa casa agora mesmo.

Todos olhavam os dois sem intender nada.

Estevao: vc nao pode fazer isso comigo maria eu te amo,nao vou te perder denovo.

Maria: eu te amo mais o nosso amor nao merece tanta desconfianca.

Estrela: mamae vc tem certeza que vai nos abandonar denovo?

Maria: e nescessario.

Todos ficaram sem saber o que fazer diante daquela  situacao.

Estevao: maria o que posso fazer pra vc mudar de ideia.

Maria: eu quero uma prova de amor.

Estevao: aceita casar comigo na igreja?

Todos olharam pra estevao que ja estava ajoelhado na frente de maria.

Todos: aceita,aceita,aceita,aceita,aceita.

Maria olhou pra estevao com os olhos cheio de lagrimas e respondeu.

Maria: nao

Todos: nao

Maria: nao posso recusar esse pedido,eu aceito amor,agora levanta dai.

Estevao: (levantou e beijou maria com vontade)maria eu te amo.

Todos: urullllllllllllllllll,ebaaaaaaaa.

Estevao fala perto do ouvido de maria.

Estevao: vamos pro nosso quarto,to sentindo uma dor.

Maria ficou preocupada e subiu com estevao chegando no quarto maria pergunta:

Maria: amor aonde e a dor?

Estevao pega no seu membro e fala.

Estevao: e aqui amor vc pode me ajudar.

Maria prevendo as intensoes de estevao ,foi ate ele desceu a calca junto com a cueca,e comecou a chupar o membro de estevao.

Estevao: ai que boca maravilhosa a minha mulher tem.ha mais rapido amor.
maria aumentou o movimento e logo estevao explodiu na boca dela.

Estevao: amor eu nao sabia que vc era boa nisso.

Maria: acabou de ter uma prova que eu so perfeita.

Estevao tirou a roupa de maria,comecou a chupar,morder e lamber o corpo dela todo,estevao estava torturando maria.

Maria: amor entra logo dentro....de mim preciso de vc.

Estevao entrou ne maria com força fazendo a mesma gemer alto,todos que tavam na sala ouviram mais decidiram nao ir la

Maria: amor ha.. Vc ta faminto.

Estevao: com esse corpo.

maria chega no climax e estevao continua as investidas,quando estava prestes a explodir saiu de dentro de maria e posicionou seu membro entre os seio de maria e gozou tudo dentro da boca dela.

Maria: um gostei dessa meu amor,experiencia nova,eu te amo.

Estevao: eu te amo mais.

Maria: vamos dormir amor.

Estevao: ainda nao meu amor,eu fiquei muito tempo na cadeia sem fazer amor com vc agora vou recuperar o tempo perdido.

E assim fizeram amor a noite toda.essa foi mais uma noite de amor do nosso casal.

Se gostaram Vote,comente pra mim saber vo ficar muito feliz.

Bjsssssssssssssss

By: Lanyruffo

La Madrasta UnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora