Apos visitar a cabana de patricia maria e estevao regresam de volta pra casa.
estava havendo um conflito entre os dois.Estevao: maria eu estou cansado das suas provocacoes e n irei seder mais aos teu caprichos.
Maria: meu querido estevao so estou pedindo as acoes q me pertencem por direito.
Estevao: esta bem maria amanha tomara posse das suas acoes e vo te dizer mais,n ouse a dirigir a palavra a mim nunca mais.
Maria: (ficou assustada pelo tom em q estevao usou) tudo bem estevao,mais depois vais rastejar nos meus pes.
Estevao: nao o farei,sabe eu cansei de vc me humilhar,desprezar e me acusar de assasino(estevao comecou a chorar lembrando de tudo q maria fez).
Maria: eu so estou atras do amor dos meus filhos e o resto n importa.
Estevao: sabe o q aconteceu com o amor q eu sentia por vc? Ele morreu junto com o velho estevao,eu fui burro de deixar a Ana rosa por vc,ela me da o valor q vc nunca deu.
Maria:(ao ouvir o q estevao falou foi como se tivesse recebido uma facada no coracao) entao vai atras dela.
Estevao: e por isso q eu estou indo,vo atras de quem me ama.
Maria: entre nois dois n tem solucao ou e Amor ou e Guerra?
Estevao: guerra(fala saindo).
Maria entra no quarto chorando e se tranca la.estevao vai ate a casa de ana rosa e a convida pra ir jantar na mansao.
*Hora do jantar
Todos ja haviam descido so faltava estevao.
Empregada: senhora maria pode servir o jantar?
Maria: ainda n o estevao nao chegou...imterompida por estevao.
Estevao: (entrando em casa) pode servir ja estou aqui,e por favor coloque mais um lugar na mesa para minha convidada.
Ana rosa: boa noite a todos.
Todos: boa noite
O jantar foi servido e todos jantavam e conversavam.
Maria: querido estevao trouxe a sua amante para nossa casa?
Estevao: ela n e a minha amante,e se algum dia chegar a ser n tera poblema nenhum pois ela mim da o q um homem precisa.
Maria: sexo?
Estevao: maria eu n tenho q te falar da minha vida pessoal.ana rosa querida vc q ir passear comigo?
Ana rosa: adoraria querido.
Maria: (se levanta) com licenca nao estou me sentindo bem.
*Pensamento maria on
Meu deus me ajuda estou perdendo o estevao,eu o amo nao o posso perder.
*pensamento maria offMomentos depois
Maria desce e vai para sala e acaba dormindo no sofa.
Estevao deixa ana rosa em casa,e volta pra mansao quando entra em casa vai na sala beber e ver maria deitada,ele fica admirando ela dormir,ela percebe a presenca de alguem e acorda.
Maria: estevao precisamos conversar eu..imterrompida por estevao.
Estevao: n temos nada para conversar eu ja sei q n me ama,pra mim ta tudo bem.
Maria: (chorando senta do lado de estevao)olha pra mim estevao eu..eu te amo me perdoa.
Estevao: n precisa chorar maria,n tenho nada do q te perdoar,com licenca vou dormir.
Estevao: (entra no quarto feliz por maria ter falado q o ama mais iria deixar ela sentir o q ele sentio).
Maria foi para o quarto,e abrio a porta q dava acesso aos dois quartos.estevao a olhou sem intender o q ela queria.
Estevao: maria precisa de algo?
Maria: (estava chorando) estevao vc n me ama mais?
Estevao viu q ela tava sofrendo resolveu parar o castigo q a dera.ele a chama.
Estevao: vem ca vamos conversar senta aqui.(maria senta)eu te amo mais vc me machuca muito.
Maria: me perdoa meu amor.
Estevao: ta eu perdoo
Maria chorava desesperadamente achando q ia perder estevao,ele abraça ela.
Maria: meu amor me fala uma coisa,a ana rosa e melhor do que eu?
Estevao: claro q n meu amor vc e melhor do q ela em todos os sentidos.
Maria: se eu te pedir uma coisa vc faz?
Estevao: fala.
Maria: faz amor comigo?
Estevao: vem ca minha gostosa.
Eles comecam a se despir.
Estevao comeca a penetrar em maria com foça pois ele ainda tava magoado com ela,maria gemia de dor no comeco mais depois a dor se tornou prazer.Maria: amor vc ta faminto em?ha q gostoso mais rapido amor.
Estevao: ai minha gostosa vc quer mais e.toma sua safada e socou em maria com forca.
Logo atingiram o apice do prazer,um chamando pelo outro.
Maria: ha ha amor estevao te amo.
Estevao: hum minha gostosa....mariaaaaaa.
Maria: q noite maravilhosa meu gostoso.
Estevao: temos q brigar todo dia,para termos uma reconciliacao como essa rsrsrs.
Maria: te amo amor
Estevao: te amo mais.
Fimmmmmmmmm.
Vote,comente,compartilhe
Bjsssssssssssssss
By: Lanyruffo