A infecção - O início

175 25 35
                                    

Tudo começou em Bend(Oregon), uma cidade dos EUA em um dia qualquer no trabalho de um grupo de cientistas, quando estavam pesquisando uma vacina para a cura de um vírus desconhecido que estava deixando as pessoas agressivas. Com o passar do tempo o estado ficava semelhante a loucura de pessoas canibais; no caso de uma denuncia de um homem por causa de um jovem que tentava furtar bens de sua casa: Esse homem capturou e denunciou o jovem a polícia, mas quando os dois policiais chegam a casa dele escutam gritos:

- aahh, socoorr.. !

E entrando na sala se deparam com o homem comendo parte da barriga do jovem denunciado.

- Policial: afaste-se dele, agora !

De repente o homem parte para cima da policial jenny que reage com tiros que não o mata, só o atrasa até que acabam as balas de seu pente, e num reflexo seu parceiro, o policial Dominic pega uma faca que encontra na casa e o golpeia na cabeça.

-Dominic: cara que bizarro, já tinha visto coisas estranhas ao longo da minha carreira, mas isso...

Neste momento jenny percebe marcas estranhas no corpo e nos olhos do homem que a atacou...


- Jenny: veja essas marcas de arranhões e o que parece uma mordida no braço direito, além disso seus olhos estão vermelhos e sua pupilas dilatadas, as veias da testa dele ainda estão inchadas...


-Dominic: estava com a visão embaçada, por isso das pupilas dilatadas; e as veias inchadas na testa indica fortes dores de cabeça. Temos que avisar os peritos de infecção, o fredie estava trabalhando em um vírus cujo os sintomas são parecidos com esse, ele tem que saber o que aconteceu o quanto antes.

Em seguida o policial Dominic liga para seu amigo.

- Dominic: alô, fredie ? Você precisa investigar algo à parte pra mim antes mesmo dos peritos da sua divisão.

- Fredie: tudo bem, mas por quê sua voz está trêmula ? O que aconteceu ??

- Dominic: aconteceu algo mto bizarro agora, fui atender uma ocorrência de um crime e encontrei outro pior.. Um homem capturou e denunciou um jovem que roubava sua casa, e quando cheguei dentro da casa dele me deparei com ele comendo parte da barriga do jovem que já estava morto..

-Fredie: (risos) ah para, para, que dia é hoje 1 de abril ? Alguma pegadinha né ? Não vou cair nessa de novo Dominic (risos)

- Dominic: cara eu nunca falei tão sério quanto agora.. Meu Deus !

- Fredie: Caramba é sério mesmo ?

- Dominic: sim Fredie liguei pra vc pq é a pessoa que eu sei que iria acreditar em mim.

- Fredie: e o que você vai fazer agora ?

- Dominic: vou contatar aos meus superiores.. Acho que isso que ocorreu com ele deve ter a ver com aquele vírus que estavam estudando na segurança máxima da divisão seis que o Fredie está..

Infectados: Em Busca Da CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora