Por trás da investigação

58 6 0
                                    

______________________________________________
No capítulo anterior...

- Comandante George: o que ouve aqui de tão importante para interromper minha reunião ?

- Dominic: Senhor ai está o homem suspeito de estar com o vírus que a divisão seis estava estudando, tudo indica que ele estava com o vírus.

- Comandante: não acredito que estou perdendo minha reunião por causa de um canibal lunático !, e por quê mataram ele ?
Agora fica difícil ter provas já que ele está morto. incompetentes !

- Dominic: seu babaca idiota ela poderia ter morrido ou infectada se eu não a ajudasse o matando !

- Jenny: calma dominic, não perca a razão você pode ser demitido ou pior ser afastado do caso !

- Dominic: tudo bem estou calmo me solta jenny, desculpa senhor..

- Comandante: poderia te demitir agora por isso, mas tudo bem. Sorte que você tem uma amiga esperta para te dar bons conselhos.
Quero vocês patrulhando as ruas amanhã... Ou melhor, já que vocês querem ficar com este caso vocês vão descobrir onde eram os lugares frequentados dele, se era ou não de alguma gangue de criminosos ou se era usuário de drogas. quero a ficha básica dele, pois não quero me aprofundar nesse caso tenho trabalhos mais importantes para vocês. Mas por hoje estão dispensados, podem ir para suas casas seus turnos já acabaram.
______________________________________________
|Agora|

Então dominic e jenny vão cada um para suas casas descansar
Dominic ao chegar em frente de sua casa logo escuta seus filhos:

- Mamãe, mamãe o papai chegou !
- E aii pai !! Você prendeu quantos bandidos hoje ?! Atirou neles ?!
Seus dois filhos correndo vai ao seu encontro e o abraçam

- Dominic: não atirei, só prendi alguns filho. "Diz sorrindo"
- oi minha princesa como você ta em ?
- Jessie: tô bem papai, olha o que a mamãe fez pa mim !
- Dominic: hum que delicia filha ! O que é isso ?
- Jessie: é uma nuvem doce no palito papai !

Então dominic com ela em seu colo e os olhos lacrimejando a olha sorrindo e sente uma forte alegria e paz em seu coração por tem uma família feliz em sua vida.
- Dominic: vai lá levar pra mamãe essa nuvem doce.

Logo em seguida coloca ela no chão e vai abraçar seu filho mais velho e os dois rolam na grama..

- Dominic: Eai campeão como é que ta essa força em ?
AAh ! Espera filho Calma, calma.. Agora você vai ver (gargalhadas)

- Nathan: ta bom pai para para você venceu haha !
Os dois cansados deitam na grama dando gargalhadas.

Ao entrar em sua casa vê sua mulher arrumando a mesa para o jantar, ele corre e lhe dá um forte abraço por trás e a beija como se ainda fossem um casal de jovens. Em meio aos beijos, palavras cortadas e interrompendo ela de falar de tanta saudade.

- Katherine: oi amor.. Tud.. Tudo be.. Tudo bem ?! Como foi no trabalho, hoje teve muita patrulha na rua ?

- Dominic: infelizmente não, trabalhamos com denúncias em domicílios... Foi um dia difícil e cansativo. Só quero esquecer isso tudo e ficar com minha família.
"Diz ele com tom de cansaço e estresse"

- Katherine: por quê você mudou seu tom de voz ? O que houve de errado ?

- Dominic: não querida nada, está tudo bem...
- Ele pensa"Ela não precisa saber dos meus problemas de trabalho, já basta o que ela passou com a perda de seus pais"

- Crianças entrem agora a comida já está na mesa -

- Nathan: mãe, eu não sou mais criança !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Infectados: Em Busca Da CuraOnde histórias criam vida. Descubra agora