______________________________________________
No capítulo anterior...- Dominic: temos uma ocorrência, temos que ir, rápido !
- Jenny: sim vamos.- Jenny: parece que ouvi algo.
- Dominic: eu também, depressa vamos..Para com isso cara você está me machucando, me solta.
aahh, socorr..!Jenny: o que você está fazendo ?solte ele agora !
Não se aproxime. Estou avisando, vou atirar.. (Tiros)
Jenny: aaah.. Dominic me ajuda ! Ele me pegou, pegue essa faca no canto..- Dominic: solta ela seu canibal desgraçado !
- Você está bem jenny ?- Jenny: sim, não deu tempo dele fazer nada.
É, Estou sentindo que esse caso vai nos dar uma dor de cabeça a parte...
______________________________________________
|Agora|- Dominic: ai vem o comandante "George".
- Comandante George: o que ouve de tão importante que tiveram que interromper minha reunião com os chefes de estado ?
- Dominic: senhor, tenho certeza que você não perdeu viagem vindo aqui.
- veja isto
"apontando para o homem, que ele suspeita de estar com o suposto vírus""Então o comandante responde com tom de nervoso".
- Comandante: Huum, então parece que temos aqui um homem que mais parece ser um canibal lunático; e vocês querem que eu leve adiante que ele está com esse tal vírus que nem foi provado se é verdadeiro ou não !
Ainda não acredito que me interromperam pra isso..- Jenny: mas senhor pelo que o nosso amigo estava estudado se encaixa perfeitamente nesse caso os sintomas que causam na pessoa e as atitudes involuntárias. Tudo se encaixa aqui !
- Comandante: não quero saber mais de nada, se vocês tivessem preocupados com a investigação desse vírus, não teriam matado o seu suspeito.
"Então dominic responde irritado"
- Dominic: seu idiota arrogante ela foi atacada por ele e poderia ter sido morta se eu não o matasse !" Ela o segura"
- Jenny: calma dominic, não vamos perder a cabeça..- Dominic: me solta ! Já faz tempo que eu queria falar umas boas pra esse babaca que só se importa com o que convém pra ele. E não sou só eu que queria falar isso a ele e sim todo o nosso grupo da base !
- mas tudo bem não vou perder minha cabeça, ainda mais por ele.
- Olha não quero e nem nunca quis brigar com ninguém do meu trabalho, porque sou profissional.- Comandante: eu poderia te demitir agora mesmo por isso ! Mas tudo bem, não vou deixar uma atitude idiota tirar o meu foco no trabalho. A perícia já está lá fora, eles vão comprovar que ele é só mais um louco drogado !
- Jenny: mas senhor eu e o policial dominic queremos continuar investigando nesse caso..
- Comandante: negativo ! Quero vocês patrulhando as ruas como sempre... Se bem que eu preciso saber mais sobre ele. Poderia estar envolvido com alguma gangue desses bandidos a fora, Então fica essa tarefa pra vocês.
"Então o comandante sai e volta para sua reunião "
- Dominic: esse cara é um babaca, não sei como ele conseguiu virar comandante com essa arrogância e incompetência de não enxergar os fatos na frente do seu nariz.
- Jenny: pouco importa a opinião dele, com as provas em mãos nós vamos mostrar que estamos certos a ele.
e com o fredie nos informando teremos uma boa equipe. Como nos velhos tempos... "Risos de saudade"
[...]Eai pessoal blz ? Estão gostando da história ? Então vota e comenta aqui ! Ah, e o próximo capítulo vai ser maior ein..!
Ficarei muito feliz com seus votos e favoritos na biblioteca haha
tudo de bom pra vcs sempre! bjos e abrçs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infectados: Em Busca Da Cura
RandomUm vírus surge em Oregon, uma cidade dos (EUA) de forma misteriosa, onde então começa a batalha para encontrar a cura e a sobrevivência da raça humana.