Dragões

847 25 7
                                    

 Os Dragões em Skyrim são uma raça que acreditavam estar extinta até 201 - 4ª Era, quando o Dragão chamado Alduin (Mais forte e mestre dos Dragões) apareceu em Helgen durante a execução do personagem principal.

 Os Dragões se chamam Dovah (Dov no plural) na língua deles, são a raça mais inteligente de Skyrim e podem entender qualquer língua, incluindo a dos Humanos, Orcs ou Elfos, e também usar o Thu'um (grito de poder) para atacar.

 Os Humanos também podem aprender os gritos de poder, com um pouco de treino.

 Existem vários tipos de Dragões em Skyrim:  

 Dragão:  São os mais comuns e mais fracos do jogo, tem a pele castanha esverdeada e a cauda igual à de um crocodilo.

 Dragão de Sangue: Tem a pele verde e barbatanas, sua cauda se parece com uma pá.

 Dragão de Gelo: Azul e branco, com espinhas dorsais de cor preta.

 Dragão Ancião: De cor bronze, são os mais fortes do jogo (eles têm nomes), com a ponta da cauda parecida com uma seta.

 Dragão Antigo: São os Dragões que existiram desde antes do tempo, de cor vermelha, negra ou cor-de-laranja.

 Dragão Esqueleto: Existe apenas um Dragão que é renascido na forma de esqueleto-vivo.

 Dragão Mestre: Existem dois Mestres que, assim como os Dragões Antigos existiram desde antes do tempo. Alduin de cor negra e Paarthurnax de cor castanha esverdeada igual aos Dragões comuns, mas com uma aparência muito mais assustadora. Alduin quer destruir o mundo e Paarthurnax quer impedi-lo.

A Mitologia De SkyrimOnde histórias criam vida. Descubra agora