Bom hoje eu irei me mudar para Califórnia, vou morar com meu pai, porque minha mãe faleceu quando eu tinha 5 anos,desde então eu fiquei com minha vó, meu pai sempre pedia se eu não queria ir morar com ele,mas eu sempre negava... queria ficar com minha vó. Enquanto eu podia,mas ela esta cansada e meu vô Também, então vou ir morar com meu pai heheh(sentiram a ironia?!ksks)
Nem me apresentei, bom meu nome é hadassa, mas meus amigos me chamam de sah..tenho 16 anos,e vou terminar o ensino médio na Califórnia, sou uma boa aluna...(mídia)Embarquei no avião depois de me despedir dos meus avós.sentei do lado de um casal, bem meloso... coloquei meus fones, e adormeci, acordei com alguem me chamando.
--moça nos já chegamos.--um homem fala e logo sai.me levantei e sai, peguei minha mala e lá estava meu pai com uma plaquinha escrito "bem vinda filha(sah),sorri e fui abraça-lo...
--ainda solteiro pai??--perguntei curiosa...
--ah não filha,eu irei me casar em breve,e você tem uma irmã de 14 anos...filha dela claro,mas eu atrato como se fosse minha...bom eu estava com saudades meu amor...muita--ele fala com os olhos cheios de lágrimas..ele deixa algumas cair.
--eu também pai!!--falo chorando também. Entramos em um carro lindo,andamos por uns 10 minutos... até chegarmos a uma casa linda,tipo uma mansão.Entramos e eu vi uma garota loira sentada no sofá ,olhando TV,meu pai a cham.
--isa!ven dar um abraço na sua irmã! --ele fala sorrindo,ela se vira e corre ne abraçar ,retribuo.
--você é linda! --ela fala sorrindo.
--você. Também é,.--sorrio...então. vejo uma mulher linda loira igual a isa vindo em nossa direção,.
--oii radassa!você. É linda mesmo,meu nome é vanesa,sou noiva de seu pai.
--oii você também é linda,pai você não me falo que elas eram tão lindas!--falo. Olhando ele
--pois se neh!ksks--ele fala e ri. Então ele me ajuda a levar as malas la pra cima e nossa o meu quarto é lindo e grande,tem um banheiro só pra mim.arrumei. minhas coisas, então desci para almoçar, me sentei ao lado da isa.
--bom filha amanhã você vai pára escola junto com isa ta?--ela fala se servindo.
--ta-- falo me servindo.
--você vai ama, é super legal, Algumas meninas são nojentas, mas outras são muito legais--ela sorri pra mim.nos arrumamos a mesa e de tarde vamos ao shopping.no shopping compramos meus materiais,e roupas, e sapatos. Voltamos pra casa e guardamos as coisas.:::::::::::::::::::::::::~~
Acordei com meu celular vibrando, olhei em volta ai me lembrei que não estava em casa,me levantei,tomei banho ,coloquei uma calsa jeans,uma blusa preta soltinha,com o número 87 desenhado. Um supra preto e uma touca cinza, deixei o cabelo solto.peguei minha mochila, e meu celular,e fones, então ja pronta desci e fui tomar café, me sentei, mas só como uma pêra, e tomei meu suco, então isa me chama para nós irmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre!
Teen FictionEla se muda e acaba encontrando o amor da sua diva... porém ele tem medo de se-envolver,tem medo de machucar quem ama....so Lendo pra descobrir o porque!....