conhecidencia não?!

22 5 0
                                    

Meu pai mandou eu ir me arrumar para um jantar de com os novos empresários da empresa, isa me ajudou a escolher uma roupa. Escolheu um vestido preto rendado,com um sinto vermelho e eu um salto também vermelho, passei uma maqui leve,e eu batom vermelho, coloquei meu cabelo pro lado, e desci as escadas.
    --nossa que linda!!! --isa, meu pai,e Vanessa falam justos, eu sorrio ,isa estava com uma saia preta e uma blusa branca rendada e um salto preto também,  Vanessa estava com um vestido longo vermelho, e um salto nudi, com um coque lindo, papai estava de termo, e sapato social.
    --vamos!! --papai fala sorrindo.entramos no carro, depois de alguns minutos, chegamos a uma casa linda,todos descem, meu pai tranca o carro, Vanessa toca a campainha, então uma mulher linda de vestido preto um pouco abaixo do joelho.
    --boa noite!entrem!-a mulher fala gentil.
   --noa noite--falamos em conjunto,nós sentamos no sofá, e logo o marido dela se junta a nós, um garoto desce as escadas e isa sorri, ao ver ele.
   --isa!-o garoto fala.
   --Lucas!--ela fala e o abraça ele senta do lado dela.
   --cade ele?--isa pergunta sorrindo.
  --já vai descer.--ele fala olhando TV.
    --ele quem?--pergunto.então vejo um garoto loiro descer as escadas.ele me olha e vejo o dono dos lindos olhos azuís,Justin.
    --sah!--ele sorri e vem me abraçar.
    --Justin --falo o soltando. Nos sentamos no sofá.
    --então vocês ja se conhecem! -- a mãe dele fala.
    --sim -- falamos juntos.
   --mãe esta é  a garota que eu estava falando hoje no celular! --ele fala sorrindo  ao lembrar, eu coro!.
    --ahh é  você, Desculpa por o que eu falai!--ela fala sorrindo.
   --tudo bem.--falo e Justin me abraça.
   --ei-- olho pra ele e ele me dá  um beijo, fiquei envergonhada,por estar na frente da mãe dele e de seu pai.depois  que nos jantarmos,nós sentámos no sofá nova mente e a empregada arruma a mesa da pia,todos nos se semtamos no sofáe nossos pais começam a conversar,e e Lucas e isa começam a conversar.
    --ei quer sentar lá fora comigo?--Justin pergunta para mim.
     --ahm claro.--falo e ele pega em minha mão, vamos  ate o gramado e deitamos nele.coloco minha cabeça em seu peito,então ele me puxa me colocando em cima dele,ele aproxima nossos labios,nos beijamos,mas ele vai parando,ele me larga devagar,mas logo sai correndo eu corro atrás dele e ele entra em casa, e corre pro banheiro, ele entra e começa fomitar....sangue, a mãe  dele corre e o ajuda .

:::::::::::::::::::::******-;::::::::;;;;;;;;;

  --filho você esta bem?--minha mãe pergunta.
   --sim estou--eu levanto e lavo a boca.
   --mãe cade a sah?--eu pergunto.
   ----ela foi embora,.--ela fala de cabeça  baixa.
   --ahh--falo já com os olhos cheios de lágrimas, subo a escaba ligo o ar escobo meus dentes,tiro a roupa fico a penas de box deito na cama chorando, "claro que ela Não  Ficaria comigo ainda mas quando ela foi eu vomitar sangue.".penso,fico deitado chorando.

;::::::::::::::****:;::::::::::::::***::::::::::::::**:::::::::  ***:::::::

 Saio do caro entro em casa corro pro quarto,pego minha mochila ponto minha roupa do colégio,e meus materiais,então meu pai me leva para casa dele.
   --tchau pai obrigado.
   --de nada filha,ate amanha.
  --ele me da um beijo na testa e sai com o carro.bato já porta e a mãe  dele abre e me abraça
   --ele esta no quarto  dele!-ela fala sorrindo.subo as escadas,e dato na porta.
   --mãe. Eu quero dormir!! --ele fala com voz de Choro.
   --não é sua mãe --falo e abro a porta,ele esta deitado só de box de bunda pra sima,e que bunda ksks,ele me olha e sorri fecho a porta,  tirro meu vistido,fico de calsinha e sutiã  na frente dele, que esta com um sorriso malicioso .no rosto.largo minha mochila e vou ate ele.sento em seu colo,ele me olha e diz:
  -achei que voce nai .ma deixar,ele lava com os olhos com lagrimas.
   --claro que não, nunca--o beijo,e ele deita na cama eu continuo no colo dele,ele passa as mãos  nas minhas pernas, paro o beijo e me deito ao lado ele, como e nós  estávamos sem coberta vi a  ereção dele,comecei a tir,mas permaneci olhando.
  --ah ta rindo ne mas a culpada e você!! --ele fala rindo e tampando com as mãos.
    --fazer oque neh!!--o beijo então o ele fica em cima  de mim coloco minha pernas ao redor da cintura dele sentindo seu membro no meu bumbum, de repente alguem abre a porta.
  --filho...ah desculpa --ela sai e fecha porta ao ver aquela  sena,ele se deita ao meu lado e me puxa pra ele,dou um beijo nele então ele puxa a coberta e nos tampa.dormimos abraçados.

Para Sempre!Onde histórias criam vida. Descubra agora