Entro na escola, mas estava tudo quieto, ai me lembro que havia jogo hoje, sigo ate as escadas descendo até o ginásio de futebol, abro a porta e vejo pétalas vermelhas,lá em baixo vejo justin com um violão, quanto ele me vê sorri e começá a cantar Photograph de Ed Sheeran,eu começo a chorar, depois que ele termina e ele diz:
--hadassa Gomes você aceita namorar comigo?? --ele pergunta, e todos nós olham esperando a resposta,
--sim!!--grito ,e ele larga o violão, então corro e pulo em seu colo,o Abraçando.
--eu te amo--ele fala.
--eu também te amo --falo o beijando. Ele me solta e isa trás um buquê de rosas azuis e dá para ele.
-- um buquê, para a flor mais bela!!-- ele fala sorrindo.
-- owwww--todos gritam.então ele me entrega e me pucha pela cintura e começa um beijo calmo,então. Ouso todos baterem palmas. Nos saímos do meio da quadra ,e nos sentamos nas arquibancadas,então. O treinador a visa que o jogo vai começar, os jogadores entram na quadra e o jogo começa, no Meio do jogo sinto uma tontura,e uma dor de cabeça, então falo para o jus que tenho que ir ao banheiro. Quando estou andando no corredor,alguem me puxa pelo braço apertando forte.olho para ver quem é e.... é o Carlos meu ex!!!!.
-- me solta Carlos!!-- falo mas ele não me solta.
-- tava com saldade s amorzinho!-- ele fala,apertando mais meu braço.
-- você ta me machucando!!!! -- grito já chorando.
-- Não importa,me da um beijo vai!!seu namoradinho não vai saber!!-- ele fala sorrindo.
--por favor me solta!! --grito. --meu braço ta doendo. --grito.
--solta ela seu merda!--justin grita cheio de raiva,então .carlos me joga contra o armário, e acabo batendo a cabeça, eu sabia que justin nõa podia brigar por causa do câncer. Mas ja era tarde e carlos estava socando ele, me levantei e dei um chute na barriga de carlos caíu pró lado.
-- eu vou matar ele -- ele fala se levantando com a mão na barriga.
-- não porfavor, ele tem câncer, ele pode engasgar com sangue-- então carlos, arregalou os olhos e me ajudou a levar jus a enfermaria,eu estava desesperada!. Depois de vinte minuto s ele acorda eu ainda estava chorando, com medo que ele não acorda-se.
-- sah--ele fala fraco,me levanto e vou ate el.
. -- você esta bem?-- eu pergunto.
--- to-- ele sorri.então ele se levanta e eu ligo para a mãe dele que .vir nos .buscar,.
-- sah eu me esqueci de te dar isso,ele pega uma caixinha e abre, dentro a duas alisnças de compromisso,ele coloca no meu dedo e eu no dele,o abraço e logo a mãe dele chega,dentro.Dentro do carro nos explicamos oque aconteceu para ela,ela apenas sorri,chegamos na casa dele,e ele me pede para dormir la eu acheito claro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre!
Teen FictionEla se muda e acaba encontrando o amor da sua diva... porém ele tem medo de se-envolver,tem medo de machucar quem ama....so Lendo pra descobrir o porque!....