Quando acordei vi justin sentado com a cabeça baixa,olhei ao redor e deduzi que estava na enfermaria do colégio.
-- justin!--o chamei,então ele sorri, e logo percebo que ele estava chorando pois seus olhos estavam vermelhos,fiquei me perguntando porque ele havia chorado.
--você estava chorando? --pergunto.
--é... sim!--ele fala com os olhos lacrimejandos.
--porque?--perguntei.
--porquê não quero te machucar!eu te amo!! --ele começa a chorar, sinto uma dor ao velo assim.
--porque me machucaria?--peguntei sentando na cama.
--porque se eu te falar o que eu tenho talvez você me abandone ou não queira chegar perto de mim igual as outras garotas!! --ele fala em meio os soluços.
--eu prometo que não te abandono, eu...eu te amo justin e nada e nem ninguem vai mudar isso --choro também.
--eu tenho câncer!! Desculpa. --ele sai correndo pra fora,da escola e vejo todos os olhares para nos quando saio pela porta.
--justin porfavor! --falo chorando.
--ei sah eu não quero te machucar com minha morte, se você nao quiser falar mas comigo tudo bem eu entendo!--ele falo deixando as lagrimas rolarem.corro e pulo em seu colo o abraçando,senti seu perfume e não queria mais sair de seus braços.
--eu te amo justin,não é o câncer que vai me separar de você!! --o encarro.
--jura?--ele pergunta sorrindo, como se isso fosse tudo oque ele mais queria.
--juro.então ele sela nossos lábios,em um beijo calmo, e maravilhoso...ele me poem no chão para recuperar o ar.eu o amo tanto em tão pouco tempo, eu fiquei abalada em saber que ele tinha câncer,mas não mudou nada eu ainda o amo muito.
--quer sair comigo hoje? --ele pergunta,
--claro!! --respondo e ele sorri, ele me leva ate em casa nós despedimos com um beijo, calmo e maravilhoso. Entro em casa e isa vem correndo em minha direção...
--ahhh menina eu: vi o vidio, você vai mesmo ficar com o justin?? Mesmo sabendo que a qualquer hora ele pode sabe!!--ela falou se sentando do lado do papai e da vanessa.
--eu sei,mas eu o amo ja!!e não vou me afastar dele,nunca!!-- falo e ela sorri e me abraça.
--nos vimos o vidio, que pulo em!!ksksks--todos nos rimos.então meu celular toca,numero desconhecido, rosolvo atender.Chamada on!:
Me:alô!
Xx::oie sou eu o justin!!
Me:justin!! Tudo bem?
Justin: sim e com você?
ME: bem
Justin: me desculpa ta mais não vai dar para sair hoje, meus pais tem um jantar de negócios, mas amanha ta de pé se você quiser prometo!!
Me:claro eu entendo, pode ser amanhã sim!.
Justin:OK... "filho você esta bem? Você já esta no quarto a uns 25minutos!!)tô bem mãe ,pode relaxa não to dendo ataque nao,--ouvi ele abrir a porta do quarto descendo as escadas.--"esta falando com quem?'' Quem sabe minha futura namorada--escuto ele rir baixo. --eu falei isso alto? Você escuto?
Me:: sim escutei.
Justin: desculpa.
Me: te amo bobo! Nao precisa pedir desculpa.!!
Justin:: eu..."ela disse que te ama!! Owww,filho ela já sabe do...neh"sim mãe ela sabe do câncer! Tenho que desligar tchau te amo!!
Me:'OK tchau também te amo bjs.
Justin:beijao.Chamada off.
---ahhh ele disse que te ama!!e você também --isa fala.
--é...--sorrio boba.
--aahh esse sorriso bobo!! Ksks.
--kkss...OK vou me arrumar.::::::::::::::::::::::******-*****:::::::::::
Eai estão gostando? Espero que sim,aceito criticas,bicas...tchau ate o próximo capítulo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre!
Teen FictionEla se muda e acaba encontrando o amor da sua diva... porém ele tem medo de se-envolver,tem medo de machucar quem ama....so Lendo pra descobrir o porque!....