capítulo 1

660 28 2
                                    

Olá meu nome é Ana Laysla mais o povão lá de casa gosta de me chamar de (Lay) tenho 14 anos e estou no primeiro ano do ensino médio. Eu sou baixinha e gordinha e por isso sofro bulling na escola e principalmente pelo grupo dos populares de merda que eu ODEIO, enfim uso óculos mais não sou do tipo de nerd que tem espinha muito pelo contrario minha pela parece a pele de bumbum de bebe kkkk tenho olhos azuis escuro tipo meio sobre natural e essa é a única coisa que eu acho bonita em mim (olhos de Lay na mídia) eu tenho o cabelo liso só que um pouco quebrado porque eu não sou muito fã de me arruma e ele vai um pouco abaixo do ombro e é castanho escuro.

Vou contar um pouco sobre a minha vida eu não sou muito de me relacionar com as pessoas a única pessoa que eu queria me relacionar do colégio é o Felipe (Lipe) eu tenho uma quedinha por ele achobque desde que me conheço por gente, mas...ele é do grupo dos populares e me esnoba e zoa de mim como todo mundo. As vezes eu tenho vontade de me arrumar mais ai em fico com medo de me sentir estranha comigo mesma.

Meus pais são donos das maiores empresas de modelos do mundo, minha mãe é chik muito mais bonita que eu ela me da concelhos pra mim se arrumar mais ela fala entra por um ouvido e sua pelo outro kkkk... 

Uma Nerd VingativaOnde histórias criam vida. Descubra agora